Alimentos calóricos que causam sobre peso e obesidade



Neste artigo vou falar dos alimentos calóricos que estamos acostumados a comer dês de crianças e que causam sobre peso, obesidade e muitas doenças crônicas também com o passar dos anos.

 

Intender o que certos alimentos calóricos provocam no seu corpo pode te ajudar muito emagrecer naturalmente e ter uma saúde de ferro por longos anos de vida.

 

Como disse no artigo anterior a industria alimentícia não quer que você saiba disso, mas vou te falar abertamente sobre alguns alimentos que são verdadeiras bombas calóricas e que te fazem ganhar muito peso constantemente.

 

Depois que eu descobri isso conseguir tirar de mim 20 kg de gordura, claro que não foi da noite para o dia,  a gordura que levou décadas para se instalar no meu corpo, não iria sair assim tão rápido não é verdade?

 

Mas o tempo que se demora para secar as gorduras empreguinadas no corpo não é tão importante como manter o peso alcançado pra vida toda.

 

Milhares de pessoas fazem dietas, emagrecem, e depois voltam a engordar de novo, mas por que isso acontece?

 

É muito simples as dietas só ensinam perder peso e muitas delas funcionam, mas não ensinam como permanecer no peso alcançado infelizmente.

 

Dificilmente alguém consegue levar adiante uma dieta depois que emagreceu.

 

Já imaginou! Se a pessoa continuar comendo pouco carboidratos todos os dias ela pode ficar desnutrida por falta de carboidratos no corpo não é verdade?

 

Por isso é muito importante você saber bem o que os alimentos calóricos causam no seu corpo, só assim você pode ser radical com eles e perder peso de forma natural e saudável.

 

Alimentos calóricos que causam acumulo de gordura

 

Quero apresentar para você alguns alimentos calóricos que você de deve evitar comer muito e até substituir por outros mais saudáveis urgente.

 

São eles:

Açúcar refinado – Este alimento calórico esta presente em milhares de produtos industrializados, principalmente nos sucos de caixinha, em pó e refrigerantes. Evitar ingerir esses alimentos ajuda muito na perda de peso.

 

Arroz e feijão – Essa dupla querida dos brasileiros tem muita energia escondida, mas ninguém fala isso pra você.

 

O carboidrato encontrado nessa dupla se torna em açúcar bem rápido na corrente sanguínea e esse açúcar vira gordura que é depositado nas células.

 

Batata inglesa – Este tubérculo comestível deve ser evitado para quem quer emagrecer definitivamente, pois contém carboidrato denso também e vira açúcar rapidinho no sangue.

 

Farinha de trigo – desse produto é fabricado diversos alimentos calóricos, todo os pratos ou lanches que tenha a farinha de trigo como principal ingrediente deve ser evitado por quem quer emagrecer, pois este é o mais perigosos de todos.



 

A farinha de trigo é energia pura e causa um ganho de peso bem rápido. O carboidrato da farinha de trigo é denso e por isso vira gordura muito rápido que é acumulada no corpo.

 

Devido a uma vida sedentária ( queima de poucas caloria) e fazendo refeições com esses alimentos calóricos a gordura só vai aumentando diariamente.

 

Alimentos calóricos como fazer para substituí-los

alimentos calóricos Se você esta pensando que para substituir os alimentos calóricos é preciso comer só verdura, alimentos diet, light, etc, se enganou.

 

Existem muitos alimentos ricos em nutriente que são facilmente encontrados em mercados, feiras livres e quitandas.

 

Só precisamos trocar os carboidratos e não deixar de come-los, nosso corpo necessita deles o tempo todo, por isso é muito importante você saber o que acontece com seu corpo no momento em que você se alimenta.

 

Se você quiser saber mais sobre alimentos ricos em nutriente que podem substituir facilmente os que foram citados acima e também saber sobre desequilíbrio hormonal.

 

Veja outro artigo onde te ensino trocar algumas refeições costumeiras por outros pratos bem mais saudáveis que vão e ajudar a emagrecer de verdade de forma bem natural.

 

Click Aqui para fazer a leitura.

 

As vezes a solução do problema esta mais perto e fácil do que imaginamos, basta apenas compreender melhor o funcionamento do corpo, dar pra ele o que é melhor e chegar ao objetivo final, emagrecer finitivamente. Click Aqui para ler o artigo

 

Sucesso e muita saúde!

 

 

Alimentos calóricos que causam sobre peso e obesidade
5 (100%) 1 vote




Poderá gostar também:

Se você gostou do artigo deixe-nos saber sua opinião!