Alimentos que emagrecem de verdade naturalmente



É difícil selecionar os alimentos que emagrecem de verdade, pois primeiramente é preciso saber o que acontece com os eles quando eles entram no nosso corpo. Com tantas formulas e dietas que encontramos atualmente para emagrecer nas revistas, Tv e na internet ficamos na dúvida de qual realmente funciona de verdade e se tem algum perigo em seguir alguma delas.

Com certeza antes de mudar a sua alimentação para fazer qualquer tipo de dieta é preciso consultar um profissional da área para uma melhor orientação. Neste poste vou falar de alimentos que emagrecem de forma natural .

A mídia prega constantemente que para emagrecer é preciso radicalizar a forma de alimentação diária em muitos caso dizem que é preciso diminuir a quantidade e aumentar os exercícios físico.

Mas será que para emagrecer é preciso diminuir a quantidade de comida? E é preciso mesmo fazer muitos exercícios todos os dias? Você vai ver que usar alimentos que ajudam a emagrecer faz mais efeito do que fazer muitos exercícios, com uma alimentação saudável e nutritiva é possível perder peso de forma natural sem precisar diminuir a quantidade e até aumentar.

Hoje consegui perder 20 kg  e agradeço a Deus por ter me mostrado uma pessoa que sabe muito a respeito de alimentos que emagrecem e ajudou mudar a minha vida me mostrando coisas que quase ninguém fala por aí sobre o assunto de emagrecimento definitivo.

Seguindo um estilo de vida saudável escolhendo os alimentos que ajudam a emagrecer é possível perder peso com facilidade tranquilamente. Perder peso com dietas acompanhadas de muitos exercício físicos não é a melhor solução para emagrecer de uma vez por todas e vou explicar por que.

Alimentos que emagrecem é a melhor forma

alimentos saudáveis para emagrecer

Quando nos exercitamos perdemos muita energia e automaticamente o corpo pede para repor essa energia de volta. Por causa disso você sente fome e é claro que ira se alimentar, mas o problema esta neste ponto, sem você não souber se alimentar de forma saudável de nada adianta fazer exercícios.



 

Você entrará num circulo vicioso e não vai mais perder peso, pois o corpo se adapta aos exercícios e passa a não queimar mais energia. Você percebendo que não esta emagrecendo vai aumentar a quantidade de exercício e diminuir a comida na tentativa de emagrecer, ai é que mora o perigo.

 

Para emagrecer de verdade é preciso entender o por que você engorda. Vou te explicar de forma simples este processo. Veja o que acontece quanto você se alimenta errado.

 

Você come errado (má alimentação) ==> o alimento se transforma em glicose ==> o corpo gera muita insulina para limpar a glicose do sangue ==> a insulina leva essa glicose para as células em forma de gordura ==> a insulina age fortemente então você fica com falta de glicose e o corpo manda sinal de fome, você come de novo os alimentos errados e assim sucessivamente.

 

Quando você come de maneira errada, você faz com que seu corpo diminua a sensibilidade à insulina nas células musculares, forçando a insulina a agir de forma mais intensa e favorecendo o armazenamento de gordura e o desenvolvimento de quadros de insensibilidade à insulina e, nos casos mais sérios, de diabetes.

 

Ao continuar neste quadro, você irá praticamente impossibilitar a queima de gordura, uma vez que a enzima responsável por isso (HSL) não funciona na presença de insulina no sangue, enquanto que, a enzima “oposta” (LPL), pode trabalhar tranquilamente para continuar armazenando gordura tranquilamente.

 

Muitas pessoas se engana achando que está seguindo uma alimentação saudável para emagrece, enquanto, não têm conhecimento desses fatores hormonais que podem ser responsáveis diretamente pela falta de sucesso no emagrecimento definitivo, mesmo que estas pessoas comam pouco em quantidade e façam muitos exercícios.

 

Como seguir uma alimentação saudável para emagrecer

 

Alimentos que emagrecem não são difíceis de se encontrar pelo contrario, veja uma relação desses alimentos logo abaixo:

 

Ovos, carnes de boi de frango de porco peixes, queijos, castanhas, legumes em geral, verduras e frutas, gorduras naturais como óleo de coco de oliva e gordura animal.

 

Hoje podemos encontrar diversas receitas praticas com alimentos que ajudam emagrecer em muitos lugares inclusive na internet, mas muitas pessoas não tem muito tempo para ficar procurando.

 

Também é preciso ter a ajuda de alguém para orientar melhor a forma correta de usar os alimentos que emagrecem naturalmente.
Conheço um guia com 50 receitas pratica de alimentos saudáveis que ajudam no emagrecimento testadas pelo autor que é um Expert no assunto, caso queira conhecer Click Aqui.

 

Além das receitas você tem a orientação do autor para tirar o maior proveito e emagrecer de verdade comendo de forma correta os alimentos.

 

Você viu que para emagrecer mesmo é preciso mudar seus hábitos alimentares, sem essa mudança fica difícil emagrecer e manter-se magra(o) para o resto da vida. Como disse acima, consegui emagrecer e continuo emagrecendo seguindo uma

 

Acredito que, se você passar a comer esses alimentos que emagrecem também, em breve tempo chegara ao peso que deseja sem precisar fazer dietas perigosas que não respeitam o funcionamento do corpo.

 

Espero que você tenha entendido e coloque em pratica essa alimentação saudável que ajuda emagrecer e consiga também perder os quilinhos a mais que tanto deseja.

 

Abraços a muita saúde
Alimentos que emagrecem de verdade naturalmente
Avalie esta postagem




Poderá gostar também:

Se você gostou do artigo deixe-nos saber sua opinião!