O melhor remédio para emagrecer rápido sem riscos





Você sabe qual é o melhor remédio para emagrecer rápido que não causa nenhum dano à sua saúde? Não sabe! Então leia esse artigo e fique sabendo agora qual é o melhor remédio para emagrecer rápido que existe no mundo.

 

Sabemos que existem muitas drogas que podem nos ajudar a perder peso rápido, mas por outro lado sabemos também que esses remédios podem causar muitos problemas de saúde irreversíveis.

 

Temos também muitos produtos auxiliares como chás, compostos, shakses, farinhas entre outros que dão ótimos resultados, mas sabemos que alguns deles são muito caros para consumo constante.

 

 

Podemos contar também com os exercícios físicos, caminhadas, Cooper, bike, fazer academia, e por ai vai…

 

É comum juntar os auxiliares com os exercícios físicos para emagrecer mais rápido, muita gente faz esse mix e consegue bons resultados, mas o grande problema é que será necessário fazer isso para o resto da vida, caso contrário todo esforço e investimento será perdido.

 

Ganhar peso é muito mais fácil que emagrecer não é verdade? Por isso é fundamental entender o corpo e como ele reage quando nos alimentamos, assim podemos usar os auxiliares, os execícios físico junto com uma alimentação correta como o melhor remédio para emagrecer rápido.

 



O melhor remédio para emagrecer rápido é comer bem

 

Muitas pessoas acham que comer bem é comer muito até se empanturrar ou comer o que mais gosta até enjoar, mas comer bem significa dar para seu corpo os nutrientes que ele precisa para manter a saúde estável.

 

Quando sua saúde se estabiliza todo o corpo se ajusta principalmente o peso que naturalmente diminui até chegar no peso ideal para sua estrutura. Por isso não existe melhor remédio para emagrecer rápido do que comer alimentos que são amigos do corpo. 

 

Se você eta em busca de algum remédio emagrecedor que faça um milagre na sua vida sem deixar sequelas, será impossível encontrar. A melhor opção sempre será usar os alimentos em seu favor.

 

Fuja as drogas elas não são amigas do corpo, por que para se obter os resultados desejados com elas é preciso sacrificar alguma coisa dentro do seu corpo como os rins, figado, intestino, etc. Cuidado com sua saúde!

 

Tenha cuidado também com certas receitas caseiras de remédios para emagrecer rápido que muitas pessoas compartilham pela internet e também de amigas e amigos que recomendam você usar. Nem sempre o efeito é o mesmo e pode causar problemas do tipo: elevar a glicose, aumento na pressão arterial, disfunção erétil, dores no corpo, enjoos, enfim, tenha muito cuidado.

 

Algumas ervas podem ter substâncias perigosas que podem causar alergias no seu corpo.

Nada substitui o melhor remédio para emagrecer rápido do mundo

 

Agora que você descobriu a verdade sobre o melhor remédio que faz emagrecer de forma natural, qual vai ser sua atitude? Vai continuar procurando por uma química milagrosa ou vai ser radical com o que você come no seu dia a dia? 

 

Espero que você se inspire nessa postagem e comece hoje mesmo as mudanças na sua alimentação que vão fazer seu corpo se ajustar e ficar saudável e magro para o resto da sua vida.

 

Se você não tem ideia de como mudar sua alimentação sugiro um cardápio com 50 receitas fáceis de se fazer Click Aqui para conhecer.

 

Abraços e sucesso!

 




Diabesidade doença que atinge milhares de pessoas

A nova doença do momento chama-se diabesidade uma mistura de diabetes com obesidade que esta prejudicando a vida de milhares de pessoas em todo o mundo. Veja nessa postagem como a diabesidade acontece e como  é possível evita-la e até mesmo cura-la de forma saudável e natural.

 

Quando uma pessoa tem níveis elevados de glicose no sangue diariamente ela é diagnosticada como pre-diabética, se esse nível for muito alto é diagnosticada como diabética.

 

Geralmente a diabetes desenvolve pelo fato da ingesta diária de muitos carboidratos ruins (de alta densidade) que se transformam em açúcar muito rápido na corrente sanguínea. Essa ingesta diária causa uma resistência insulínica, ou seja com o passar do tempo o organismo passa a fabricar menos insulina.

 

Os órgãos que fabricam a insulina ficam cansados e debilitados e não são capazes de mandar uma quantidade suficiente de insulina para retirar o excesso de açúcar do sangue e por isso a pessoa passa a desenvolver diabetes tipo 1 -2 e 3.

 

A diabesidade é uma doença perigosa que pode trazer muitos malefícios à saúde, por isso é muito importante entender como ela se desenvolve.

 

 

 

A diabesidade é uma fusão de duas doenças perigosas

 

Geralmente a pessoa que tem sobre peso e obesidade também tem resistência insulínica uma coisa anda junto com a outra. Quando a pessoa esta engordando muito ela esta ingerindo muito carboidratos e não esta fazendo exercícios físicos suficientes para queimar a gordura que esta sendo acumulada constantemente.

 

Não sei se você sabe mas, carboidratos viram energia que são guardadas nas células em forma de gordura. No corpo temos alguns lugares que acumulam essa gordura que se chamam estoque naturais de glicogênio como o figado os músculos e as células adiposas.



 

Esses estoques naturais ficam saturados (cheios) e a insulina acaba levando toda essa energia (gordura) para as células causando por tanto o sobrepeso e a obesidade.

 

Pelo fato de uma alimentação diária rica em carboidratos ruins o corpo entra num processo de inanição interna, ou seja, ele fica sempre com fome por que o alimento que esta sendo ingerido não tem os nutrientes necessários para suprir o bom funcionamento do corpo.

 

Pessoas que comem muitos pães e massas, muito doces e alimentos industrializados estão propensa a desenvolver diabesidade em curto prazo, esses tipos de alimentos são combustíveis para a doença aumentar bem rápido.

 

 

Diabesidade x alimentação saudável

 

Para evitar e combater a diabesidade é preciso uma mudança radical nos seus hábitos de vida, caso contrário sua saúde estará comprometida.  Se você esta acima do peso ou já esta com obesidade aconselho que procure auxílio médico o quanto antes para reverter esse quadro.

 

Recomendo também que procure entender melhor o que os alimentos ricos em carboidratos ruins podem provocar no seu organismo e o quanto eles podem deixar sua saúde debilitada.

 

Fazer exercícios e caminhadas podem ajudar muito, mas antes de tudo veja se sua saúde esta boa para praticar esportes passando primeiramente por um profissional da saúde. A diabesidade pode ser combatida e curada, mas é preciso que você tome decisões imediatas caso esteja enfrentando essa doença.

 

A diabete e a obesidade podem causar danos ao organismo como: Hipertensão, problemas cardíacos e neurológico, por isso seja radical com os alimentos que você come no seu dia a dia.

 

Dê preferencia à alimentos ricos em fibras, gorduras saturadas de boa qualidade e proteínas para evitar que a diabesidade se desenvolva no seu corpo, procure também acrescentar atividades físicas no seu dia a dia como caminhadas, andar de Bike e esportes que necessitem de esforço físico.

 

 

>

Chá de Canela emagrece ou é apenas um mito?

Você acredita que o chá de canela pode mesmo ajudar na perca de peso ou é apenas mito? Sera que a canela tem poder termogênico para auxiliar na queima de gordura? Essas são perguntas que muitas pessoas fazem por não conhecer o poder da canela e o quanto ela pode colaborar para uma melhora na saúde do corpo.

 

Por ser um produto bem accessível e fácil de encontrar e é interessante saber mais sobre ela, pois você pode ter um remédio caseiro barato e natural a sua disposição. A canela vai além de um simples tempero caseiro ela é uma planta medicinal e tem muitas propriedades que podem melhora nossa saúde em vários aspectos.

 

A canela pode ser encontrada em feiras, super mercados e em casas de produtos naturais em forma de pó, óleo ou em pau e é geralmente usada em doces para dar um sabor exótico como no caso do arroz doce e canjica. Também é usada em misturas para bolos, bolachas, balas, pães e até mesmo em comidas.

 

chá de canela

 

A chá de canela trás muito benefícios à saúde

 

O chá de canela é esta bem popularizado hoje em dia e muitas pessoas vem  fazendo o uso dele para combater diversos problemas de saúde.

 

Veja algumas indicações e benefícios que o chá de canela pode proporcionar.

  • Acelerar o metabolismo
  • Ajudar na queima calórica
  • Melhorar a digestão
  • Ajuda regular os hormônios
  • Ajuda melhorar a circulação do sangue
  • Também ajuda estimular a memória.
  • Inibe o acumulo de gordura no corpo favorecendo o emagrecimento
  • Regula a produção de insulina e desacelera o metabolismo da glicose, impedindo o armazenamento de gorduras localizadas.
  • Aumenta a queima calórica e promovem maior quebra das moléculas de gordura.
  • É antibacteriana e antioxidante
  • Favorece a conservação da pele e dos cabelos
  • Aumenta a saciedade
  • Expectorante natural
  • Anti estressante
  • Afrodisíaco

 

OBS:

Em alguns casos o uso da canela não é indica como no caso de mulheres que estejam gravidas e por pessoas que apresentam alergia ao produto.

A canela tem propriedades abortiva, por isso recomenda-se que gestantes não façam uso do chá de canela. 

 

Veja como o chá de canela promove a perda de peso.

 

Uma das vantagens da canela é que ela é um alimento termogênico, ou seja, provoca no organismo um aumento de temperatura no decorrer da digestão. E este maior calor faz acelera o metabolismo ajudando por tanto a queima de gordura.

 

Como fazer o chá de canela e como usar?

 

É muito simples de fazer basta apenas um litro de água potável e 4 paus de canela. Coloca-se os ingredientes dentro de uma panela e deixa-se ferver por 10 minutos. Depois retira-se os paus da canela e toma-se 3 vezes ao dia no café da manhã, no almoço e no jantar e conservado em geladeira.

 

Algumas pessoas fazer de forma mais simples ainda fervendo um pouco de água e colocando em uma xícara com uma colher de café de canela. 

Não é necessário acrescentar açúcar por que a canela da um sabor adocicado e inclusive é usada por muitas pessoas como açúcar.

Dica:

Se você quiser dar mais sabor no seu chá pode acrescentar um pouco de gengibre entorno de 1 cm só.

 

Como a canela é um prolongador de saciedade você pode fazer uso em vários alimentos ajudando por tanto em uma  queima maior de gordura.

 

E você já faz uso do chá de canela?

 

Espero que este artigo tenha te ajudado conhecer melhor o chá de canela saúde e sucesso para você!

 

Arritmia Cardíaca o que é sintomas e como cuidar

Veja nesse artigo o que é arritmia cardíaca os sintomas e como cuidar corretamente deste problema que é bem comum nos dias de hoje em milhares de pessoas espalhadas pelo mundo.

 

Arritmia cardíaca também conhecida como disritmia ou “palpitação“,  é uma alteração nos batimentos cardíacos, ,ou seja, se o coração bater mais acelerado do normal, é chamado de taquicardia.

 

No caso de bater muito lento, ai passa a ser chamado de bradicardia. Normalmente, um coração que esta sadio e descansado, alterna entre 60 a 100 batidas por minuto.

 

A pessoa quem tem esse problema de saúde é comum sentir um desconforto com a mudança no ritmo dos batimentos cardíacos ou perceber a falta ou interrupção desses batimentos. A pessoa que tem esse problema pode sentir no tórax, na garganta ou no pescoço as batidas descompassadas.

 

Algumas arritmias podem ser benignas, ou seja, que causam apenas desconforto, outras podem ser malignas, com grande risco de morte súbita. A arritmia pode fazer com que o coração não consiga levar sangue o bastante para suprir as necessidades do corpo, nesse caso pode causar um infarto.

 

A arritmia mais comum é chamada de fibrilação atrial e ela ocorre devido ao ritmo desregulado proveniente dos átrios, que mandam estímulos de forma desorganizada e rápida.

 Devido a isso, há um ritmo irregular, podendo fazer com que o sangue não circule como deveria fazendo com que surja a formação de um trombo. Esse problema de saúde aumenta conforme a pessoa vai envelhecendo.

 

SINTOMAS

Os sinais de arritmia cardíaca não são permanentes, podendo aparecer de forma repentina e desaparecer, voltando horas ou dias depois.

Esse problema pode afetar pessoas com o coração saudável ou aqueles que já são portadoras de alguma doença cardíaca instalada.

No caso de quem já tem problemas de coração, os sintomas podem ser mais acentuados.

Por isso, é importante ficar alerta e, caso notar alguma mudança, procurar um cardiologista o mais rápido possível.

 

 

Arritmia cardíaca Veja os sintomas mais comuns .

 

 

arritmia cardíaca

 

 

Entre os fatores que podem levar uma pessoa a sofrer uma arritmia cardíaca e que ela pode sofrer um infarto inesperadamente. Os Pacientes que já passaram por essa experiência estão mais propensos a terem arritmias cardíacas com mais frequência.

 

Como prevenir a arritmia cardíaca

 

A prevenção de arritmias cardíacas está ligada ao que a pessoa faz para evitar os fatores de risco. Para problemas de saúde do coração, é indispensável o controle da pressão arterial, diminuir a obesidade, manter uma alimentação saudável, além de incluir exercícios físicos no dia a dia.

 

Visitar regularmente o cardiologista é fundamental para detectar precocemente de doenças pré-existentes. Podendo assim o paciente ter atitudes específicas para os cuidados da saúde em relação às arritmias cardíacas.

 

A nutrição saudável é uma grande aliada para combater arritmias.

O consumo em excesso de café, chocolates, refrigerantes e bebidas alcoólicas está diretamente ligado ao sistema nervoso e ao coração. Para quem já tem arritmia cardíaca, o café pode causar batimentos mais rápidos do coração e, por isso, o café não é indicado para quem sofre da doença.

 

Em alguns casos, é liberado o consumo de 1 copo (300 ml) por dia de cafeína. Para quem quer emagrecer, a dica é não se basear pelas dietas da moda, que prometem efeitos milagrosos.

Alimentos que contém em sua composição ômega 3 e 6 são indicados na prevenção da doença e podem ser usado no cardápio do dia a dia.

 

Cada organismo responde de forma diferente a diversos tipos de tratamento e alimentação. Para isso, é indispensável o acompanhamento de um nutricionista, que indicará a dieta ideal para tratar a arritmia cardíaca.

 

Atividades físicas ajudam a diminuir a arritmia cardíaca.

 

Alguns exercícios físicos leves são indicados para quem tem Arritmia Cardíaca. E devem ser recomendados pelo médico cardiologista e acompanhados por um preparador físico.

 

Exercícios físicos também são recomendados para quem leva uma vida sedentária e deseja prevenir a doença, mas cuidado, a série de exercícios indicados para seu amigo, por exemplo, pode não ser adequada para seu porte físico e condições clínicas.

Antes de começar a praticar qualquer tipo de exercício, faça primeiro uma avaliação médica para a liberação e indicação do que deve ou não ser praticado.

 

Apoio familiar ajuda quem sofre arritmia cardíaca

O apoio da família e dos amigos é imprescindível para que o paciente com Arritmia Cardíaca mantenha sua autoestima e continue a vida da mesma forma de quem não sofre o problema.

 

Pessoas que possuem Arritmia Cardíaca e estão em tratamento, seja com medicamentos seja pelo uso de marcapasso, necessitam de compreensão e carinho, pois muitas vezes, apresentarão limitações (como praticar atividade física com supervisão médica, não fazer muito esforço e evitar atividades que exijam muito do corpo) e precisaram de apoio para não se tornarem pessoas depressivas.

 

Veja abaixo diversas razões podem levar à arritmia cardíaca

 

Ataque cardíaco (Infarto)

Desgaste do tecido do coração decorrente de um Infarto anterior

Cardiomiopatia e outros distúrbios do coração

Artérias bloqueadas (doença da artéria coronária)

Hipertensão

Diabetes

Hipertireoidismo

Fumo

Alcoolismo

Consumo exacerbado de cafeína

Uso de drogas

Estresse

Alguns medicamentos

Suplementos diários e fitoterapia

Choque elétrico

Poluição do ar.

Como você pode ver são vários fatores que podem causar arritmia cardíaca, por isso se você já tem arritmia como eu,  tomar certos cuidados com a saúde é importante para que o problema seja controlado e até mesmo curado.

 

Saúde e sucesso!

Texto e imagens  inspirado no site: http://www.ladoaladopelavida.org.br

 

Romã – Conheças os benefícios que ela proporciona

A fruta romã é cheia de benefícios para a saúde e vem sendo usada a seculos. Hoje a ciência vem pesquisando com mais profundidade a fruta e neste artigo você vai conhecer um pouco desses benefícios e poder também usá-la para melhorar sua qualidade de vida se desejar.

 

A romã é uma fruta que no passado era usada para diversas finalidades, até nas pirâmides do Egito nas tumbas dos faraós foi encontrado sementes de romã.

 

Os soldados babilônicos costumavam comer romã antes de irem para as batalhas e nos casamentos persas era dado romã de presentes para os noivos para que tivessem um casamento alegre e prospero.

 

Ainda nos dias de hoje algumas pessoas comem romã na passagem de ano para terem sorte e prosperidade no ano novo que se inicia.

 

Mas a fruta romã vai muito além de um simples simbolismo, na verdade ela é rica em propriedade que ajudam o corpo manter a saúde.

 

Rica em polifenóis a romã ganha do açaí, do suco de uva e do mirtilo na quantidade de anti-oxidantes, pois contém em média 20%  a mais do que todas as outra frutas.

 

Nos USA foi feita uma comparação com 10 fruta que contém anti-oxidantes e adivinha só? A romã ganhou dos 10

 

Por ser rica em Anti-inflamatório ela ajuda a combater diversas doenças.

 

romã

A romã também ajuda a combater outras doenças

 

 

A romã contem propriedades interessantes no tratamento da impotência sexual porque estimula significativamente a produção de óxido nítrico. Este componente estimula a produção de testosterona e ajuda a uma melhor vascularização do sangue na zona genital, e no corpo em geral.

 

⇒ Câncer de mama é o tipo mais comum de câncer em mulheres.

Extrato de romã foi mostrado para inibir a reprodução de células cancerígenas da mama, e pode até mesmo destruir alguns deles. No entanto, isto está sendo atualmente estudado em laboratórios. Ainda é necessária mais investigação.

⇒ Ajuda a baixar a pressão arterial.

Em um estudo recente, pessoas com hipertensão tinham uma redução significativa após consumir 150 ml, de suco de romã diariamente por 2 semanas.

Outros estudos encontraram efeitos bem parecidos, especialmente para a pressão arterial sistólica ou seja medidas muito altas de pressão arterial.

 

⇒Benefícios da fruta Para Estômago:

A casca da fruta, e folhas são usadas para doenças do estômago ou diarreia causada por qualquer tipo de problemas digestivos. tomar o chá feito das folhas desta fruta também ajuda alivia os problemas digestivos. O Suco também é usado para o tratamento de problemas como disenteria e cólera.

 

Comer essa fruta é muito bom para nossa saúde o problema maior é que não a encontramos facilmente por ai, só em grandes mercados, feiras livres ou em alguma casa de amigos e parentes que tenham um pé de da fruta em casa.

 

Veja outros benefícios que a fruta romã proporciona:

 

Os Benefícios podem ser apreciados de várias maneiras. Você pode usá-la na forma de suco ou comer suas sementes. A fruta é rica em vitaminas, tais como Vitamina A, Vitamina C , Vitamina E e Ácido Fólico.

 

As Romãs têm sido tradicionalmente usadas para limpeza da pele e diminuir a inflamações. O Sumo também pode ser utilizado para o tratamento de dores de garganta.

 

As Romãs são conhecidas principalmente por cura os problemas relacionados com o coração e por manter uma boa circulação do sangue.

 

Tomar o chá feito das folhas também ajuda alivia os problemas digestivos. O Suco pode ser também usado para o tratamento de problemas como disenteria e cólera.

 

São tantos os benefícios que a romã proporciona que o melhor é começar a consumir a fruta hoje mesmo se possível e sentir os resultados no corpo a médio e longo prazo.

 

Se você já é uma consumidora ou consumidor da fruta romã meus parabéns, com certeza você deve ter uma saúde de ferro. Eu vou ver se encontro a fruta aqui na minha cidade e começar fazer uso dessa fruta maravilhosa tão cheia de benefícios.