Uma coisa que é a causa de frustração para milhares de pessoas que começa uma dieta é emagrecer e voltar a ganhar peso de novo quando se desiste da bem dita dieta.

 

Começar uma dieta sem ter em mente o propósito de fazê-la é pura ilusão e fracasso na certa.

 

É preciso ter uma maior motivação para se ter exito com uma dieta, não basta apenas querer entrar num regime apenas por motivos banais do tipo: “Vou emagrecer para usar tal roupa” ou então “preciso perder uns quilinhos para ficar mais sex”, etc…

 

Se você é uma pessoas determinada não tem nenhum problema de quer emagrecer um pouco por certos propósitos, mas a grande maioria das pessoas não são tão determinadas assim, por isso, sem uma motivação maior a frustração é certa no fim da dieta.

 

A primeira coisa que você precisa fazer se esta disposta(o) a emagrecer de verdade é se perguntar o por que quer isso. Qual é a verdadeira razão pela qual você quer emagrecer?

 

Quando descobri que estava com hipertensão , com a taxa de glicemia acima do normal e que estava correndo o risco de ter um enfarto com apenas 37 anos de idade a qualquer momento, comecei a me preocupar seriamente com minha saúde e com meu peso.

 

Estes foram os motivo pela qual eu desejei começar uma dieta o quanto antes, pois podia enfartar a qualquer momento ou ficar paralisado em cima de uma cama com um derrame cerebral.

 

Desse tempo em diante comecei a buscar uma forma para emagrecer definitivamente que realmente funcionasse de verdade.

 

Passei por algumas dietas e até fiz uso de remédios  e obtive sucesso, consegui perder bastante peso e fiquei muito contente.

 

Mas minha alegria durou pouco, possou um tempo e percebi que estava engordando rapidamente outra vez, pois o remédio que eu usava tinha sido proibido pelo Ministério da saúde e eu não conseguia mais comprar o bendito do remédio em lugar nenhum.

 

Começar uma dieta?

 

Começar uma dieta com conhecimento

 

Demorou um bom tempo para que eu descobrisse a verdade sobre o por que eu engordava.

 

Eu pensava que tinha alguma debilidade no meus organismo que acumulava tanta gordura de forma muito rápida, imaginava que fosse por algum tipo de doença que me fazia ganhar peso.

 

Felizmente descobri que o que me fazia engordar era apenas os próprios alimentos que eu comia no dia a dia de forma errada e que meu corpo estava lutando o tempo todo para manter a saúde e o peso, mas devido a minha ignorância alimentar era impossível.



 

Eu sei que você deve estar pensando que deixei de comer um monte de alimentos que eu gostava muito, mas na verdade não deixei de comer, apenas como eles de forma mais consciente hoje.

 

Saber quais alimentos são mais ou menos calóricos não adianta muito para tentar emagrecer é preciso entender o que esses alimentos fazem no nosso corpo quando os ingerimos, que tipo de reação eles provocam nos hormônios que são gerados no momento da alimentação.

 

Eu sei que parecer ser algo meio complicado, mas na verdade é bem mais simples do que você imagina. Seria complicado se você tivesse que descobrir tudo isso sozinha(o), mas não é preciso você pode ter todas as informações num lugar só se quiser.

 

Depois que aprendi a comer os alimentos de forma correta já se foram mais de 20 kg sem precisar fazer exercícios exaustivos e cansativos.

 

Hoje descobri que 80% do meu emagrecimento foi por causa da minha reeducação alimentar e apenas 20% foram os exercícios.

 

É claro que se você acrescentar exercícios corretos ao seu novo estilo de vida com certeza terá resultados maiores e até mais rápidos.

 

Começar uma dieta com um estilo de vida mais saudável

 

Não tem coisa melhor do que emagrecer naturalmente sem forçar o corpo com dietas difíceis e perigosas para a saúde.

 

Aprendendo usar um cardápio semanal ou mensal de alimentos naturais e saudáveis e comendo nas horas certas, seu metabolismo vai funcionar a favor do seu emagrecimento.

 

Nosso corpo busca ficar no peso ideal o tempo todo, mas devido a uma alimentação desorientada e sem nutrientes necessário para o corpo, ele engorda o tempo todo ao invés de emagrecer.

 

Por isso é muito importante que você saiba corretamente como usar os alimentos a seu favor.

 

Não quero me alongar neste artigo, espero ter te ajudado a despertar dentro de você uma motivação maior para te impulsionar e te dar foco no seu objetivo que é emagrecer, não é verdade?

 

Começar uma dieta é fácil o difícil é continuar nela a vida toda.

 

Pense bem no que eu te disse acima, talvez sua saúde hoje esteja ótima, mas não deixe ela ficar debilitada no futuro como ficou a minha, mude seus hábitos alimentares agora e desfrute de uma saúde de ferro mais a frente.

 

Se quiser conhecer melhor como eu descobri este novo estilo de vida que me fez emagrecer mais de 20 kg e continuar a perder peso naturalmente até chegar no meu peso ideal Click Aqui e veja como.

 

Se você esta disposta(o) a começar uma dieta hoje comece com um boa motivação, assim seu foco não será desviado e seu sucesso será garantido.

 

Haaa…Não esqueça de deixar seu cometário OK?

Abraços e muita saúde!

>