Como emagrecer com saúde controlando a gula

Como emagrecer com saúde controlando o excesso de alimentos que consumimos no dia a dia? Será que comer menos é a melhor forma de emagrecer? Nesse artigo vamos tirar essas dúvidas e aprender como fazer para ter sucesso no emagrecimento

 

Uma dos fatores que nos impedem de perder peso com um emagrecimento saudável é a gula. Dês de crianças aprendemos a comer demasiadamente pela falta de orientação dos nossos pais em relação a uma nutrição saudável.

 

Mas… Como emagrecer com saúde?

 

Com um cuidado excessivo, que nos sabemos que toda mãe e pai tem em relação aos filhos de não deixar faltar alimentos em casa, os filhos passam a comer de forma desordenada e em grandes quantidades.

 

Não tem alegria maior para uma mãe e um pai de ver seus filhos comendo o que eles mais gostam, o que geralmente são alimentos ricos em carboidratos, como por exemplo; pasteis de feira, salgadinhos, pizzas, coxinhas, lanches do McDonald’s, sorvetes, iogurtes, doces em geral e acompanhados de refrigerantes para completar.

 

Sei que hoje os conceitos mudaram muito mas, ainda se preserva o costume em muitas famílias de querer que os filhos coma do bom e do melhor e com muita fartura.

 

É claro que isso não é errado o problema fica só na quantidade de alimentos que acaba sendo consumida demasiadamente tornando nossos filhos em pessoas gulosas e fora de peso infelizmente.

 

Enquanto somos crianças nosso metabolismo é rápido e pode queimar muita energia, mas em alguns casos não, pelo fato do sedentarismo existente de hoje.

 

Com a chegado do vídeo game e a internet nossos filhos acabam levando uma vida sedentária e ganhando peso em excesso, pois não se exercitam como antes e isso é um grande mau do “mundo moderno” que traz grandes prejuízos para saúde deles.

 

Será que tem como emagrecer com saúde com todos esses costumes de alimentação errados que foram passados pelos nossos pais?

 

como emagrecer com saude

 

Como emagrecer com saúde combatendo a gula?

 

Depois que crescemos trazemos conosco as formas de comer erradas que aprendemos na infância, em nossa mente ficou gravado que devemos comer bastante para termos saúde pois, foi assim que aprendemos com nossas mães, pais e avos.

 

Com o passar dos anos nosso metabolismo vai diminuindo o ritmo e os alimentos que são ingeridos se transformam em energia rapidamente, ou seja, acumulamos gorduras em excesso causando problemas de pressão alta, diabetes, obesidade mórbida entre outros problemas.

 

Muito entram em academias para ajudar a queimar essa energia e emagrecer, o que pode ser uma solução provisória mas, se parar com os exercícios o emagrecimento vai por água a baixo.



 

Também depois de um tempo treinando o corpo não perde mais peso ele ganha, com os músculos que são desenvolvidos com os exercícios.

 

Toda forma de exercícios faz com que o metabolismo queime energia isso é óbvio, mas algumas pessoas não gostam de fazer exercícios e fica ainda mais difícil perder peso.

Então como elas irão emagrecer com saúde?…..Combatendo a gula!

Como emagrecer com saúde sem sofrer

 

Quando entendemos e mudamos nossa forma de pensar e agir em relação a alimentação conseguimos emagrecer de forma natural e com saúde.

 

Combater o vício de comer de mais é um desafio, pois é ele quem não deixa o corpo ficar com o peso ideal que precisamos.

 

Algumas mudanças radicais podem fazer o metabolismo queimar as gorduras armazenadas, comendo alimentos que balanceiam os hormônios que são gerados no momento da alimentação.

 

Fazer uma dieta fracionada pode ser um grande começo para uma reeducação alimentar.

 

Conseguindo diminuir o tamanho do estomago comendo pequenas porções de comida no decorrer do dia podemos emagrecer muito a longo prazo com saúde.

 

Dietas milagrosas não existem elas só fazem mau para nós pois, mexer com o metabolismo pode trazer danos irreversíveis ao organismo e isso realmente não é bom para ninguém sem falar dos remédios.

 

Com um pouco de perseverança e força de vontade é possível emagrecer naturalmente.

 

Não é necessário nenhuma dieta milagrosa para que você emagreça, somente uma mudança na forma de pesar em relação a sua alimentação já pode ser um início ao seu emagrecimento definitivo.

 

Agora se você tem um peso muito acima, já tentou emagrecer de diversas formas e não teve sucesso, recomendo que peça ajuda para um profissional ou adquira o livro Best Sellers do momento que é o Emagrecer de vez do nosso amigo Rodrigo que tem ajudado milhares de pessoas a alcançarem o peso desejado.

 

 

Se esforce para não ser guloso, ou seja, comer além do que seu corpo necessita, lute para tirar o mau costume de comer demasiadamente, procure comer refeições com alimentos saudáveis.

 

Diminua também os sucos na hora de comer beba um copo pequeno de 150 a 200 ml já é o suficiente mas, se possível beba menos e sem adição de açúcar.

 

Depois que você se acostumar a se alimentar com pouca comida é só administrar para não perder a linha, você vai ver que tem como emagrecer com saúde sem sofrimentos.

 

>

Obrigado pela visita! Deixe sua opinião a respeito! Abraços!!