Como emagrecer comendo de tudo de forma natural



Como emagrecer escolhendo os carboidratos bons dos ruins de forma inteligente?

Emagrecer comendo o que gostamos exige um pouco de conhecimento sobre os alimentos e isso nos ajuda a entender melhor como podemos usá-los ou não em nosso favor.
 
Ao contrário do que muita gente pensa comer bastante pode ajudar a emagrecer, mas isso vai depender dos alimentos que você coloca nos seus pratos todos os dias.
 
É muito importante sabermos distinguir os tipos de carboidratos que ingerimos, pois é isso  que nos ajudar emagrecer naturalmente e com saúde.
 
Para tentar emagrecer, muitos se baseiam  na matemática criada pelos cientistas e nutricionistas de que você deve comer somente uma quantidade de calorias de acordo com o que você gasta diariamente.
 
Mas na verdade essas contas não funcionam pelo fato de existirem carboidratos de boa qualidade e outros de má qualidade, ou seja, uns fazem bem ao corpo e outros fazem muito mau.
 
Quando nos alimentamos com carboidratos ruins (rápidos), o corpo absolve rápido as calorias existente neles causando o acumulo de energia excessiva, e assim engordamos.
 

Mas o que são carboidratos ruins? Em que alimentos eles se encontram? Porque eles nos impedem de emagrecer?

O grande vilão da alimentação, por incrível que pareça, é a farinha de trigo refinada. É, eu sei que você ficou espantada(o) eu também não acreditava, mas a farinha de trigo refinada e seus derivados são os maiores responsáveis pelo acumulo de gordura em nosso corpo, mais ainda que o próprio açúcar refinado.

 

Não tem como emagrecer sem diminuir o consumo de massas

 

Mas porque?

Comendo os derivados da farinha de trigo massas em geral como; bolos, macarrões, bolachas, pães, pizzas etc…eles se transformam em açúcar muito rápido elevando os níveis de insulina no sangue. O trabalho da insulina é tirar o excesso de glicose na corrente sanguínea transformando todo esse açúcar em energia, ou seja, gordura corporal.

Por isso o dito popular “açúcar engorda”, mas na verdade o próprio açúcar puro não produz o mesmo efeito que a farinha de trigo, ou seja, os derivados dela são mais rápidos para engordar, com isso não quero dizer que o açúcar esta liberado ele também é muito calórico e deve ser reduzido ao máximo.

Se você quer mesmo perder peso e chegar ao seu peso ideal, então comece a diminuir a quantidade de derivados de farinha de trigo das suas refeições e substitua por outros carboidratos que seja mais lentos; legumes, verduras e algumas frutas.

Uma alimentação saudável na verdade é uma alimentação inteligente, aquela que sabemos das suas propriedades nutricionais e que podem nos ajudar no emagrecimento natural.



Para substituir os derivados da farinha de trigo ou pelo menos diminuir a quantidade de consumo, o correto seria trocar o velho pãozinho com margarina por frutas, legumes, leite, queijos, peito de peru, presunto peixes, manteiga em fim, escolher alimentos que contenham fibras, proteínas e gorduras naturais de qualidade.

como emagrecer comendo de tudo

Como emagrecer se somos habituados a comer esses derivados da farinha de trigo dês de pequenos.

 

Para conseguirmos substituir os alimentos derivados da farinha de trigo não é tarefa fácil, pois estamos acostumados com eles dês de nossa infância.

O sabor e a satisfação que sentimos quando consumimos estes alimentos nos impede de tira-los ou pelo menos reduzi-los de nossas vidas.

Outro fator que também nos leva ao consumo desses derivados da farinha de trigo é o valor que os alimentos mais saudáveis custam, comer queijos e peixes e alimentos ricos em fibras elevam um pouco o nosso orçamento mensal.

 
Mas se você fizer as contas certinho verá que vale apena ter uma qualidade melhor de alimentos e conseguir emagrecer do que ficar com problemas de saúde futuramente e ter que gastar o dinheiro com remédios.

Resumindo.

Para conseguirmos alcançar o objetivo final é preciso mudanças radicais na alimentação e também se prover de conhecimento sobre alimentação saudável e correta.

Um grande conhecedor nessa área (o Rodrigo) escreveu um livro digital que esta fazendo muito sucesso e ajudando muita gente a perde peso definitivamente usando os próprios alimentos.

Se você esta procurando um jeito de emagrecer e não voltar a engordar outra vez, então conheça o site do Rodrigo e veja como você pode alcançar seu peso ideal de uma forma simples e bem divertida.

Veja Aqui   como emagrecer definitivamente

Saúde e sucesso!

      

Como emagrecer comendo de tudo de forma natural
5 (100%) 1 vote




Se você gostou do artigo deixe-nos saber sua opinião!