Como emagrecer em uma semana

Neste artigo quero deixar uma dica de como emagrecer em uma semana apenas mudando alguns hábitos no momento da alimentação. Como sempre digo emagrecer não é uma coisa difícil de se conseguir e vou te mostrar como emagrecer em uma semana, pelo menos 1 kg sem maiores sacrifícios.

 

Poderia dizer para você que caminhar de 1 a 2 km todos os dias iria te ajudar emagrecer em uma semana entre 1 a 2 kg, mas o problema é que depois de 4 semanas de caminhada você voltaria a ganhar peso de novo a não ser que aumentasse o percurso da caminhada para 3 e 4 km dia no próximo mês e assim sucessivamente o que se tornaria impossível para um ser humano.

 

Poderia te dizer para entra em uma academia e malhar durante 2 horas diariamente com exercícios intensos, mas isso também não seria eficaz por que o efeito seria o mesmo das caminhadas e fazer muitos exercícios físicos aeróbicos não é uma boa ideia para emagrecer em uma semana.

 

Os exercício que realmente te faria perder peso em uma semana seriam os anaeróbicos, aqueles de alta intensidade que te fazem queima energia durante muitas horas seguidas com poucos minutos de exercícios, mas talvez exercícios  não seja seu forte ou não tem tempo para isso.

 

Os treinamentos físicos anaeróbicos são feitos em poucos minutos diariamente num lugar qualquer como sua sala, seu quarto, garagem, no parque, na rua enfim qualquer lugar que tenha um certo espaço.

 

Caso queira sabem mais a respeito desses exercícios de alta intensidade que tem ajudado milhares de pessoas a queimar energia durante muitas horas no dia  Click Aqui.

 

Como emagrecer em uma semana sem exercícios

 

Para ter como emagrecer em uma semana será preciso do seu esforço para deixar alguns costumes que temos que são os verdadeiros causadores do acumulo de energia no nosso corpo. Como todo costume (vício) é preciso encará-lo de frente e lutar para vencê-lo.

Com certeza se você conseguir fazer o que vou te dizer aqui neste artigo você vai emagrecer muito não apenas em uma semana mas para toda vida e chegar no seu peso ideal como desejado.

 

Nosso corpo luta constantemente para emagrecer e ficar no peso certo, mas por causa da má alimentação que estamos acostumados faz com que ele fique totalmente desequilibrado. Quando nos alimentamos o corpo fabrica alguns hormônios e dois deles são diretamente responsáveis pela queima e acumulo de energia que são a insulina e a leptina.

 

Não quero entrar em detalhes sobre as funções destes dois hormônios apenas dizer que um é responsável pela retirada do açúcar da corrente sanguínea (insulina) e o outro manda mensagens para o cérebro quando nossos estoques de gorduras (glicogênio) estão completos (leptina).

 

Controlando esses dois hormônios tem como emagrecer em uma semana naturalmente e continuar perdendo peso se você manter o que vou te falar, a dica que vou te dar neste artigo é muito eficaz para emagrecer por isso preste bem atenção.

 

Este dois hormônios na qual citei acima podem ser controlados toda vez que você fizer uma refeição com alimentos saudáveis e que ajudam muito nesse controle.

 

Só para você ficar mais por dentro deste assunto o açúcar pode ser encontrado em diversos alimentos que usamos durante nossas refeições e nem percebemos isso, muitas pessoas tentam de tudo para se manterem magras, mas por não saberem disso voltam a ganhar peso outra vez e a culpa não é delas e sim de um sistema alimentar de alta glicemia que é proposto pelos governos do mundo todo infelizmente.

como emagrecer

Como emagrecer em uma semana comendo corretamente

 

Vou te revelar como emagrecer em uma semana sem você precisar fazer dietas malucas e nem passar fome com dietas de inanição que podem causar grandes danos à sua saúde.



 

Primeiro quero te falar de certos alimentos que são de alta glicemia (carboidratos densos), aquele que virama açúcar muito rápido na corrente sanguínea,  são eles:

 

Farinha de trigo e seus derivados= Bolachas, bolos, macarrões, pizza, pasteis , salgadinhos enfim todo alimento que usa a farinha de trigo com o principal ingrediente.

Batata holandesa seja frita, cozida ou assada

Arroz branco.

Feijão carioquinha, preto, jalo, roxo enfim qualquer feijão.

Açúcar refinado ou cristal encontrado nos refrigerantes, sucos e bebidas em geral

Estes são os mais comuns usados nas refeições do dia a dia.

 

Acredito que agora você esta vendo o porque muitas pessoas não conseguem se manter magras depois de perder peso com uma dieta.

 

A falta de entendimento sobre esses alimentos em o quanto eles são glicêmicos é a causa do fracasso de milhares de pessoas que fazem qualquer tipo de dietas constantemente.

 

Nosso corpo precisa sim de carboidratos com certeza, mas não na quantidade que ingerimos diariamente.

Por exemplo:

Nosso café da manhã é riquíssimo em carboidratos densos, comemos pão, bolos, bolachas com margarina e leite com café adoçado com açúcar ou então achocolatados.

 

E nosso almoço geralmente é a dupla feijão com arroz acompanhado de batatas fritas  com filé, este prato é a preferencia nacional carregado de carboidratos densos e para completar um garrafinha de 600 ml de refrigerante, não vou nem falar da janta acho que nem é preciso.

 

Você quer emagrecer em uma semana ou até chegar no seu peso ideal, evite comer demasiadamente esses alimentos. Nós somos viciados neles e não é fácil diminuir e nem deixar de come-los, mas é preciso para ter como emagrecer em uma semana de forma natural.

 

Como substituir esses alimento?

 

Vou te ajudar a mudar ou diminuir esses alimentos das suas principais refeições assim você vai emagrecer definitivamente.

Mudando seu café da manhã:

Coma mais alimentos ricos em:

Proteínas do tipo carnes, ovos e peixes

Alimentos ricos em carboidratos lentos ou fibrosos, legumes, verduras e frutas.

 

Gorduras naturais como manteiga de boa qualidade, gordura animal (peixe, boi, porco, frango), óleo de coco. óleo de oliva (não use óleo de soja, milho, canola e margarina)

 

Se você conseguir montar suas refeições diárias com os 3 macronutrientes proteína, carboidratos fibrosos ou lentos e gordura de boa qualidade e deixar de comer pães e massas pelo menos no café da manhã com certeza você emagrece em uma semana e continua nas próximas também.

 

Parece ser difícil mas não é no início eu também pensava que não iria conseguir, felizmente já se foram 20 kg e quero chegar no meu peso ideal mantendo minhas refeições dentro deste padrão saudável e nutritivo isso sem falar no sabor que é maravilhoso pode degustar pela manhã ovos mexidos com bacon que eu adoro.

 

A dica esta dada agora é com você use sua criatividade para montar seu menu da semana e crie refeições saborosas usando esses alimentos que emagrecem de verdade.

 

Mas caso você não tenha tempo ou não é muito criativa(o) nesta área recomendo que conheça um livro com 50 receitas que emagrecem de verdade desenvolvida por uma pessoa que conhece muito sobre emagrecimento natural e definitivo. Click Aqui

 

Abraços muita saúde e sucesso!

>

Obrigado pela visita! Deixe sua opinião a respeito! Abraços!!