Como emagrecer naturalmente comendo bem em tempos menores

Emagrecer naturalmente comendo mais parece uma doideira não é verdade? Difícil de acreditar numa coisa dessas?

Quando ouvimos isso ficamos chocados, pois vai totalmente contra nossos princípios éticos sobre alimentação, não conseguimos enxergar essa atitude como uma forma de perder peso e sim para ganhar mais ainda, mas como emagrecer naturalmente comendo desse jeito?

Não confunda comer mais vezes com comer demasiadamente quando digo comer mais vezes significa comer em pequenas quantidades em tempos menores saindo da rotina alimentar que estamos acostumados.

Emagrecer naturalmente é possível no momento que você controla seu metabolismo e faz com que ele queime energia ao invés de acumular e para isso acontecer é preciso comer mais vezes durante o dia.

Vou ser mais especifico para você não ficar na dúvida e entender como emagrecer naturalmente se alimentando com 6 a 7 refeições vezes durante o dia.

Mudando a forma na qual você esta habituado a comer e adaptando para pequenas refeições entre 2:30 a 3 Hs, você acelera seu metabolismo fazendo com que queime mais energia do que você consome.

É muito simples entender, pois no momento que você ingere alimentos seu corpo produz alguns hormônios que farão essa queima acontecer naturalmente, pois nosso corpo tem alguns dispositivos, vamos dizer assim, que ajudam na queima ou no acúmulo de energia acontecer fazendo com que você engorde ou consiga emagrecer naturalmente

Se o corpo entende que ira ficar muito tempo sem alimento ele acumula energia automaticamente e quando ele recebe alimentos constantemente em tempos menores ele queima, pois entende que não é necessário estocar energia e até gasta as que já estão estocadas permitindo emagrecer naturalmente.

Parece loucura não é mesmo? Mas nosso corpo é uma maquina inteligente criada por Deus por isso é tão perfeito e luta pela sobrevivência dos organismos internos nos dando saúde automaticamente.

Controlando esse hormônios internos com a dieta de comer em tempos menores é possível emagrecer naturalmente sem sofrimentos não tenha dúvidas.

Emagrecer naturalmente mudando o habito alimentar

Quando nos alimentamos em tempos longos com fomos convencionados com café da manhã, almoço e jantar o corpo reage de forma diferente, pois pensa que ficará com falta de energia pelo tempo longo que será ingerido alimento de novo por isso acumula toda energia (gordura) que puder e isso impede emagrecer naturalmente

Para emagrecer naturalmente se alimentando dessa forma é preciso retirar muitos alimentos que contém carboidratos ruins, aqueles que se transformam em gordura rapidamente no organismo como a grande maioria dos  grãos, derivados de farinha de trigo e algumas raízes como a babata, cenoura, beterraba entre outros.

Vejamos um exemplo da alimentação diária na qual fomos habituados que nos impede de emagrecer naturalmente:

Tomar o café da manhã  entre 6:30 a 7:30 e almoçar entre 11:00 a 12:30 o corpo fica a espera de 4 a 5 Hs para receber alimento de novo e esse tempo é muito longo, por isso ele retira toda energia que encontrar dos alimentos e os guarda nas células em forma de gordura e com isso ganhamos  peso

E  levando a vida sedentária que vivemos nos dias de hoje não perdemos muita energia e por isso sobra  muita para ser estocada, por isso engordamos muito e ficamos acima do peso.

Comendo em tempos menores é possível emagrecer naturalmente, pois o corpo entende que terá abundancia de alimentos então passa a queimar a energia que esta guardada reservada para uma eventual falta. Nosso corpo é uma maquina inteligente que luta pela sobrevivência e se ajusta a todas as mudanças que é submetido e com a alimentação não é diferente, pois o corpo deseja estar no peso ideal que ele foi programado, mas devido as formas e alimentos errados que usamos para nos alimentamos isso se torna um problema para o organismo se ajustar.

Como emagrecer naturalmente comendo bastante

Para ajudar emagrecer naturalmente a substituição de certo alimento é muito importante, pois deixando de consumir os derivados da farinha de trigo, arroz, feijão, batatas e qualquer outro alimento que se transforme em açúcar muito rápido no organismo você consegue emagrecer naturalmente sem sofrimentos tendo que fazer exercícios físicos e muito menos fazer dietas de inanição, não que exercícios seja errado praticar, mas use eles para fortalecimento dos músculos do corpo e não para emagrecer naturalmente.

Mas você deve estar se perguntando o que vou comer então? Isso acontece pelo fato de estarmos tão habituados com a nossa rotineira alimentação que não conseguimos enxergar outras opções de refeiçoes, por isso emagrecer naturalmente se torna tão difícil.

Quando passamos a conhecer os alimentos e suas propriedades calóricas podemos substitui-los por outros, o que nos impede de fazer isso? Não é verdade? Por que não pode comer carne no café da manhã, por exemplo, se isso pode ajudar emagrecer naturalmente?

A muito tempo fomos convencionados a nos alimentar assim e isso se tornou uma tradição mundial e é justamente isso que causa este desequilíbrio hormonal desencadeando o peso em excesso e a obesidade no mundo moderno e sedentário que vivemos hoje.

O arroz com feijão, pão e a batata são alimentos que se transformam em energia muito rápido que nos acompanham dês de crianças e dificilmente conseguimos deixar de come-los. Mas se você quer emagrecer naturalmente de verdade e chegar no seu peso desejado será preciso fazer um esforço.

Veja bem não estou dizendo que você nunca mais ira come-los, mas sim retirar por um tempo até seu peso se normalizar depois você volta a come-los de forma mais consciente, ou se preferir pode apenas diminuir o consumo deles e emagrecer naturalmente aos poucos o que seria muito bom para seu corpo?

Emagrecer naturalmente é possível com esforço, dedicação e mudança de hábitos alimentares. Você já conhece o livros eletrônico do emagrecimento definitivo? Gostaria de conhecer? Então veja o primeiro capitulo totalmente grátis  >>Aqui

Abraços e muita saúde!

Obrigado pela visita! Deixe sua opinião a respeito! Abraços!!