Dieta da usp não dá bons resultados veja por que



A dieta da usp foi inventada nos anos 90 e ninguém sabe ao certo quem foi que a inventou, pois nem a própria usp assume essa responsabilidade.

Neste artigo quero mostrar alguns pontos positivos e negativos da dieta da usp que é tão falada por aí, mas na verdade é uma dieta quase que impossível de seguir.

Olhando as receitas para as refeições da dieta da usp percebemos que se a pessoa resolver segui-la terá que passar fome, pois ela é bem restritiva e severa.

Sabemos que para perder peso é preciso primeiramente força de vontade e uma motivação, depois é diminuir os carboidratos densos que ingerimos em nossas refeições.

A ingestão de carboidratos sugerida pela dieta da usp realmente é bem baixa, por isso para quem consegue seguir a dieta por um bom período chega a emagrecer de verdade, mas corre o risco de ter algum problema de saúde pela forma severa que é sugerida essa dieta.

Quando ficamos com fome quer dizer que o corpo está precisando de alimentos urgente para se nutrir, pois é o mesmo que estar com sede o corpo precisa de água para se hidratar.

Nosso corpo é uma máquina perfeita e dá sinais quando tem alguma coisa errada com ele, por exemplo: a febre é um sinal de que tem alguma inflamação interna proveniente de bactéria que infectarão nosso organismo.

Por isso é importante você saber mais sobre os alimentos que você come no seu dia a dia, pois eles são a cura e a causa das doenças em nosso organismo.

Emagrecer com a dieta da usp é muito perigoso para a saúde, ela oferece pouquíssimo alimento nas refeições e isso não é natural, nosso corpo precisa de comida e de comida de boa qualidade constantemente.

Com uma alimentação saudável é possível emagrecer de verdade sem precisar passar fome e nem ficar doente com falta de nutriente que são importantes para manter a saúde do corpo.

A dieta da usp não funciona por que não é natural

dieta da usp Quando a saúde esta em perigo nosso corpo logo dá sinal de que tem algo de errado com ele. Se você está acima do peso tem algo errado, se você tem diabete tem algo errado, se você está com hipertensão tem algo errado, se você está com febre tem algo errado, se você está com alguma dor tem alguma coisa errada.

Estes sinais são avisos que o corpo dá quando tem problemas e estes problemas na grande maioria das vezes vem da má alimentação que fomos acostumados comer dês de crianças. Se você quer mesmo emagrecer de forma natural será preciso fazer algumas mudanças na sua forma de se alimentar.



É preciso fazer uma mudança radical com a alimentação para que o corpo volte a ter saúde de novo, pois como disse acima geralmente a causa das coisas erradas que aparecem no nosso corpo é proveniente de uma má alimentação e o sobre peso e a obesidade são as mais comuns nas pessoas hoje em dia.

Fazer a dieta da usp pode até ajudar você perder peso, mas como no próprio site onde pesquisei as receitas (dieta da usp) fala que a maioria das pessoas que emagrecem com a dieta volta a engordar de novo.

Se você quer mesmo emagrecer de forma natural recomendo que pesquise mais sobre a alimentação que você vem usando no seu dia a dia, uma pequena mudança no seu cardápio pode fazer uma grande diferença para sua saúde.

Faça uma dieta natural e não a dieta da usp

Aconselho você que faça uma análise mais aprofundada sobre os carboidratos e verá que a quantidade que você consome diariamente é muito maior do que seu corpo precisa.

Sabendo selecionar melhor os tipos de carboidratos que você consome em suas refeições já  pode lhe dar um ótimo resultado no seu emagrecimento natural.

Não é preciso passar fome como é sugerido na dieta da usp para emagrecer, nosso corpo precisa de alimentos saudáveis e é esses que você deve oferecer para seu corpo diariamente para nutri-lo e suprir as suas necessidades.

Uma alimentação rica em carboidratos fibrosos, proteínas e gorduras naturais de boa qualidade é a verdadeira receita de saúde e bem estar.

Se você não tem o costume de comer muitos legumes em suas refeições procure se esforçar para aumentar a quantidade e diminuir o arroz, feijão, massas e o açúcar só fazendo isso você já começa a perder peso.

Se você não tem muita ideia do que que comer durante a semana para emagrecer sugiro um livro de receitas muito bem elaboradas e testadas pelo autor que é um expert em emagrecimento natural e definitivo e que dá resultados verdadeiro, pois tenho usados as receitas no meu dia a dia e já perdi muitos quilos, caso queira conhecer Click Aqui.

O que você acha da dieta da usp? Deixe seu comentário e diga para nós sua opinião, pois ela vele muito!

Abraços e muito saúde!

 

Dieta da usp não dá bons resultados veja por que
5 (100%) 1 vote




Poderá gostar também:

Se você gostou do artigo deixe-nos saber sua opinião!