Dieta das frutas é uma boa ideia para emagrecer?

Dieta das frutas para emagrecer parece ser uma ótima ideia não é mesmo? Com certeza seria muito bom perder aqueles quilinhos só comendo frutas. Mas vamos analisar se realmente fazer a dieta das frutas funciona ou não para emagrecer.

 
Sabemos que para o corpo perder as energias acumuladas ele precisa queima-las de forma radical, ou seja, é preciso deixar de comer alguns alimentos que se transformam em açúcar rapidamente no organismo e substituí-los por outros que sejam lentos que demoram mais para se transformarem em energia.
 
Fazer a dieta das frutas pode causar um emagrecimento limitado, mas por que? As frutas de um modo geral contém frutose um açúcar natural que também vira gordura rapidamente no organismo.
 
Você pode sentir muita fome no decorrer do dia com a dietas das frutas, pois o carboidratos das frutas gera a insulina que retirar o açúcar proveniente da frutose da corrente sanguínea causando uma sensação de fome em pouco tempo.
 
Algumas frutas contém mais fibras que as outras por isso seria bom escolher as que são mais fibrosas, pois a assim a sensação de saciedade será maior, porem as mais fibrosas podem ser as que mais são calóricas por isso é preciso conhecer bem as propriedades de cada uma para que você possa fazer uma dieta das frutas que dê resultados positivos.
 
A dieta das frutas pode seu uma solução rápida para emagrecer que pode te ajudar a diminuir alguns números do seu manequim em poucos dias, mas não podemos esquecer do efeito sanfona que ocorre quando você volta a ganhar peso novamente depois que você sair da dieta das frutas.
 
Para manter seu peso seria bom que você conhecesse melhor os alimentos de um modo geral, pois são eles que irão te proporcionar um emagrecimento definitivo. Se você sair da dieta das frutas e começar a comer os mesmos alimento que comia antes, não vai adiantar em nada o seu esforço.
 

Afinal dieta das frutas  emagrece mesmo ou é mito?

 
dieta das frutasSe você conseguir só comer frutas durante alguns meses com certeza você irá emagrecer, mas duvido que você viva a vida inteira só com a dieta das frutas.
 
Comer uma fruta ou outra no lugar de uma boa refeição na tentativa de emagrecer e passar o resto do dia ou da noite com fome, pode lhe causar problemas de saúde sérios e usar a dieta das frutas só no café da manhã vai te deixar com muita fome no período matinal e com certeza você irá comer mais frutas ainda, aumentando por tanto a quantidade de açúcar ingerida por causa da frutose.
 
Lembrando que a frutose também vira gordura o correto seria comer as frutas menos calóricas como o caso das frutas vermelhas.
Há também a possibilidade de desenvolver uma diabetes com as dieta das frutas por conta da frutose por isso aconselho que você tente emagrecer de outra forma mais eficiente e menos sacrificial.
 
Emagrecer mantendo uma alimentação saudável  é a forma correta, natural e eficaz para perder peso, pois você não precisa comer apenas uma coisa só nas suas refeições como a dieta das frutas, dieta da sopa ou qualquer outra dieta deste tipo.
 

Um bom cardápio recheado com alimentos de baixa calorias é a melhor forma de emagrecer definitivamente, mas se deseja emagrecer com a dieta das fruta, procure então entender melhor a propriedade de cada uma para que você consiga o melhor desempenho e perder peso em pouco tempo e depois fazer uma dieta correta para manter o peso e continuar emagrecendo naturalmente se for necessário.



 

Dieta das frutas ou dieta de comer alimentos de  baixa caloria?

 

 
Entre as as duas com certeza seria melhor a de comer alimentos saudáveis e nutritivos com baixa calorias, pois não teremos a falta de nenhuma propriedade nutritiva como fazendo a dieta das frutas ou dieta de comer só carnes ou então só legumes.
 
Nosso corpo precisa dos nutrientes encontrados nos alimentos de um modo geral por isso podemos selecionar diversos deles que sejam de baixa caloria e emagrecer naturalmente sem correr o risco de ficar doente com a falta de algumas propriedade nutritivas.
 
Emagrecer muito rápido é perigoso ainda mais quando só comemos apenas alimentos que contenha frutose como o caso da dieta das frutas, se você procura uma forma de emagrecer que não seja rápido então encontre uma que você possa se alimentar corretamente por toda a sua vida e ter muita saúde.

Você pode encontrar essa forma de alimentação pesquisando e estudando em revistas, blog e sites ou se preferir pode ter todas as informações reunidas em um só lugar em uma sequencia correta que vai lhe ajudar a emagrecer de verdade e para sempre.
 
Você já leu o primeiro capitulo do livro eletrônico do emagrecimento definitivo que disponibilizei aqui no blog gratuitamente? Se ainda não click aqui e faça a leitura agora mesmo! Veja quantas coisas você pode aprender com este e-book para emagrecer  e se manter no peso ideal!
 
Emagrecer com a Dieta das frutas pode não ser uma boa ideia, mas se você não tentar nunca vai saber se funciona ou não, pela logica das coisa podemos definir que é possível emagrecer com a dieta das fruta sim , mas o difícil é continuar no peso por muito tempo só comendo frutas e também a possibilidades de ficar com algum problema grave de saúde, esta é minha opinião.
E você o que acha da dieta das frutas?

Abraços e muita saúde!
 
>

Obrigado pela visita! Deixe sua opinião a respeito! Abraços!!