Dieta para perder barriga

Hoje quero falar sobre uma dieta para perder barriga muito simples, mas no entanto um pouco desafiante para muita gente, pois emagrecer e ficar magro não é fácil.

 

Desde crianças somos acostumados a consumir os derivados da farinha de trigo em nossas refeições matinais e também no lanche da tarde mais conhecido como café da tarde e em alguns casos trocamos uma refeição ou outra por um lanche rápido.

 

O consumo de pães, bolos, bolachas, bolinhos empanados, lanches assados, pizzas entre outros são os grandes inimigos da saúde por incrível que pareça.

 

Por serem alimentos práticos e fáceis de serem encontrados no mercado o consumo destes alimento é muito grande pelas pessoas de um modo geral, pois quem não gosta de comer um pãozinho quentinho saído na hora com uma manteiga deliciosa e café com leite, não é mesmo?

 

Ou então um bolo saboroso quentinho humm…

 

O grande problema é que levamos uma vida muito sedentária nos dias de hoje e comendo esses alimentos ganhamos peso rapidamente, pois não temos como gastar tanta energia, nosso corpo quer manter o peso ideal, mas a alimentação errada não deixa.

 

A farinha de trigo se transforma em energia muito rápido no nosso corpo e essa energia é acumulada em foma de gordura fazendo a barriga aumentar gradativamente pelo fato de que não praticamos muitos exercícios físicos.

 

Dieta para perder barriga mudando o habito alimentar

dieta para perder barriga

A dieta para perder barriga consiste em deixar de comer esses derivados da farinha de trigo ou pelo menos diminuir bastante o consumo deles este é o grande segredo da dieta para perder barriga.

 

Caso você não seja praticante de esportes ou qualquer outros tipo de exercício físico será necessário diminuir muito o consumo dos derivados da farinha de trigo para manter essa dieta e perder barriga definitivamente.

 

Eu sei que não é nada fácil deixar de comer ou mesmo diminuir os derivados de farinha de trigo, mas se você quer perder definitivamente a gordura armazenada na sua cintura para perder barriga então é melhor se esforçar.



 

Substituir os derivados de farinha de trigo por outros alimentos que demoram mais para virarem  gordura é a solução mais adequada e saudável, diminuindo a quantidade de carboidratos rápidos a dieta de perder a barriga vai funcionar de forma muito eficaz.

 

Como perder barriga com a mudança no habito alimentar

Algumas pequenas mudanças na alimentação nos ajuda muito a emagrecer de forma natural e saudável, por exemplo:

 

Não somos obrigados a comer pão todas as manhãs podemos comer somente o queijo e o presunto do misto quente com algumas verduras ou legumes cozidos, podemos comer um queijo branco com ovos mexidos e legumes, em fim, podemos variar muito nossa alimentação matinal sem usar o pão como base alimentar.

 
como perder barrigaNas primeiras vezes estranhamos um pouco, mas logo nos acostumamos com esses alimentos, de manhã a falta do pão é muito grande porque estamos muito habituados com ele e não é nada fácil deixar de comer pão.

No almoço podemos diminuir a quantidade de arroz aumentando as hortaliças e legumes também colabora bastante com a dieta para perder barriga.

 

Se você não tem problemas com exercícios físicos pode começar a fazer algumas abdominais ajudando a enrijecer os músculos da barriga e se quiser também fazer uma caminhada será melhor ainda, os resultados chegarão mais rápido.

 

No decorrer de algumas semanas é possível notar a diferença olhando no espelho e vendo os resultados surgindo gradativamente e isso é muito bom para nossa estima e para nossa saúde.

 

Tudo nessa vida é preciso esforço e dedicação para conseguir ter resultados e alcançar o objetivo desejado ….Emagrecer de vez

Muita saúde e sucesso para você!

 

>

Obrigado pela visita! Deixe sua opinião a respeito! Abraços!!