Dieta para perder peso rápido naturalmente

Procurando por uma Dieta para perder peso rápido bem simple e fácil de fazer sem mistério e sem sacrifícios?

 

Se você vem procurando uma forma de perder peso sem passar fome com dietas de restrição que funciona de verdade e que seja definitiva, leia este artigo até o final, você vai aprender emagrecer de forma natural e eficaz rápido e fácil e o melhor, nunca mais vai se preocupar com a balança de novo.

 

Para perder peso não existe milagres e nem magias, mas sim entendimento mais aprofundado em conhecer melhor os alimentos que comemos no dia a dia. Saber distinguir os carboidratos entre os densos e o lentos é o maior segredo que existe para perder peso de verdade e não voltar a engordar mais.

 

Hoje devido a uma alimentação rica em carboidratos densos (os que se transformam em açúcar muito rápido na corrente sanguínea) a população mundial vem ganhando peso de forma descontrolada e sem medidas e por isso a busca por uma dieta para perder peso rápido aumenta diariamente.

 

Infelizmente os alimentos propostos pela industria alimentícia são verdadeiras bombas calóricas que nos fazem ganhar peso constantemente e o pior é que nem percebemos isso.

 

Os alimentos que a industria diz ser “saudáveis” esta deixando a população com peso excessivo e por causa disso a obesidade aumenta a cada dia e isso sem falar das inúmeras doenças que surgem junto. 

 

Como fazer uma dieta para perder peso rápido?

 

Como disse acima não existe milagres, mas sim força de vontade e conhecimento mais aprofundado para fazer uma dieta para perder peso rápido eficaz e definitiva.

 

O carboidrato é o principal macro nutriente causador do acumulo de energia (gordura), por isso é importante antes de começar uma dieta para perder peso rápido, entender como o carboidrato é fundamental para o corpo ter saúde e vigor e também como ele pode ser a chave do seu emagrecimento definitivo.

 

Os carboidratos se dividem e densos ou rápidos, fibrosos e complexos.

 

Os rápidos como você já sabe vira açúcar bem rápido no sangue e pode ser encontrado em diversos alimentos  que comemos diariamente como pães, bolos, bolachas, massas, sorvetes, sucos industrializados, refrigerantes, bebidas alcoólicas, grãos, açúcar refinado e  também em raízes como a mandioca e a batata holandesa.

 

Os carboidratos complexos e fibrosos são encontrados em alimentos naturais e orgânicos como frutas, legumes, verduras e sementes como linhaça, gergelim, gira-sol, quinoa, chia entre outras.

 

Quando nos alimentamos o corpo cria alguns hormônios para equilibrar o ganho e a perda de peso, mas quando ingerimos muitos carboidratos densos, os que viram açúcar rápido no sangue, o corpo cria uma quantidade de insulina muito grande para retirar o excesso de açúcar causado por esses carboidratos.

 

A insulina por sua vez tem o trabalho de transformar todo esse açúcar em gordura e levar para os estoques naturais do corpo que são o figado e os músculos, mas devido ao consumo diário desses carboidratos, os estoques já estão saturados e não cabe mais gordura neles.

 

Por causa disso a insulina acaba entregando toda essa gordura para as células adiposas causando por tanto um acumulo excessivo de gordura no corpo todo.



 

 

dieta para perder peso rápido natural

 

 

Dieta para perder peso rápido naturalmente

 

Se você conseguir diminuir e substituir alguns alimentos que são muito calóricos, ou seja, que tem grande quantidade de carboidratos densos como massas e  doces e passar a consumir alimentos que tenha carboidratos complexos e fibrosos você consegue fazer uma dieta para perder peso rápido naturalmente eficaz e definitiva.

 

Quando entendi melhor os tipos  de carboidratos existentes na alimentação comecei a selecionar melhor meus pratos e fui radical com alguns alimentos, consegui perder peso rápido e fácil sem sacrifícios.

 

Minha dieta hoje é baseada somente em carboidratos complexos e fibrosos claro que não deixei de comer os outros carboidratos, mas intendi que eles eram e continuam sendo os verdadeiros culpados da minha obesidade e por isso fui radical com eles.

 

A receita da dieta para perder peso rápido é simplesmente, ser radical com os alimentos ricos em carboidratos densos e passar a consumir mais carboidratos complexos e fibrosos.

 

Os carboidratos fibrosos e complexos proporcionam uma saciedade muito mais prolongada que os densos ajudando o corpo a queimar mais energia ao invés de acumular. 

 

Para você perder peso mais rápido ainda, alem de selecionar melhor os carboidratos aconselho que faça caminhada pelo menos duas vezes por semana. A caminhada vai ajudar você emagrecer rápido nas primeiras 4 semanas.

 

Não faça dieta para perder peso rápido em uma semana isso é muito perigoso para sua saúde, emagrecer rápido dentro de 30 dias com uma alimentação saudável de baixa glicemia é muito mais seguro e definitivo.

 

 

dieta para perder peso rápido

Hoje podemos encontrar produtos que nos auxiliam a fazer uma dieta saudável e natural que emagrece rápido de forma segura.

Querer perder peso dentro de poucos dias sem ter entendimento sobre equilíbrio hormonal é um risco muito grande para a saúde.

 

Se você esta precisando de uma receita de dieta para perder peso rápido por que precisa emagrecer em uma semana ou duas tome cuidado por que as consequências ruins podem ser irreversíveis. Fale com um médico ou um nutricionista primeiro OK.

Sucesso!

 


Você já conhece o Código do Emagrecimento definitivo? Não! Click Aqui e saiba mais!!

>

Obrigado pela visita! Deixe sua opinião a respeito! Abraços!!