Dietas e mais dietas qual funciona na verdade?

Na busca de conseguir uma dietas que funcione de verdade encontramos diversas ideias de alimentações e receitas milagrosas que parecer resolver o problema em tempo recorde. São milhares de dietas milagrosas e hoje fazer R.A (reeducação alimentar) virou modismo e todo mundo que esta precisando perder alguns quilinhos esta entrando nessa de cabeça.

É alimento saudável daqui, é alimento orgânico dali, é alimento de baixa caloria acola, enfim, tudo parece dar ótimos resultados, mas a coisa não é tão simples quanto parece. Sempre digo isso “emagrecer até que não é tão difícil, o problema é ficar definitivamente no peso desejado” este é o grande segredo que as dietas em geral não ensinam.

Ter conhecimento sobre alimentos saudáveis, orgânicos e nutritivos é muito bom, eu diria até que é necessário para a pessoa que quer levar a sério o emagrecimento saber o que os alimentos proporcionam para o corpo de um modo geral.

O mais importante para se obter sucesso de verdade em uma dieta para perda de peso natural é intender com profundidade como os alimentos mexem com os hormônios causadores do acúmulo e da queima de energia a (insulina e a leptina)

Estes dois hormônios são os principais responsáveis pelo ganho de peso e também pela perda dele e sabendo controlá-los é possível emagrecer de forma natural sem sofrimentos.

dieta sem exercícios

Dietas emagrecedoras, porem perigosas

Vejo muitas pessoas fazendo dieta restritiva perigosa em grupos que participo no Facebook e também muitas pessoas que não conseguem manter um padrão alimentar saudável, por falta de intendimento sobre aquilo que falei acima dos hormônios.

Milhares de pessoas arriscam a saúde seguindo uma dieta recomendada por amigos ou pessoas que tiveram algum resultado fazendo dietas restritivas e que também não sabem o quanto arriscaram a saúde.



Infelizmente a grande maioria prefere fazer o que é mais fácil e pratico do que aprender de uma vez por todas emagrecer definitivamente de forma natural COMENDO da maneira correta, nutritiva e saudável SEM PASSAR FOME essa é a verdeira dieta que funciona.

Você quer mesmo emagrecer e não engordar de novo? Então saiba como controlar os hormônios balanceado sua alimentação cotidiana com nutrientes de ótima qualidade.

Vivemos em tempos que a alimentação ficou muito pratica, pois basta abrir um saquinho de salgadinhos e matar a fome rapidinho. Alimentos processados viraram a melhor opção para lanchar, almoçar e até jantar.

Esses alimentos são elaborados com ingredientes riquíssimos em carboidratos e gorduras de péssima qualidade, além de proporcionarem um ganho de peso eles também oferecem um grande risco para nossa saúde em vários sentidos.

Dieta para emagrecer da trabalho

Hoje para manter o peso na qual alcancei preciso trabalhar na elaboração das minhas refeições e deixar o comodismo de lado. Não é nada fácil ter que preparar minhas refeições, mas sei que é o solução definitiva para meu problema de sobre peso.

Dicas de uma dieta para perder peso:

Evite comer carboidratos densos e coma mais carboidratos fibrosos e complexos: legumes, verduras e frutas

Troque a margarina e o pão francês por ovos mexidos fritos na manteiga ou no azeite ou na gordura natural.

Procure não comer muitos derivados da farinha de trigo no dia a dia do tipo: bolachas, bolos, cremes, salgadinhos, pães, pizas etc.

Beba água ou sucos ao natural sem adição de açúcar.

Coma pequenas refeições saudáveis de 3 em 3 horas para acelerar o metabolismo.

Para emagrecer mais rápido  troque o arroz e o feijão por legumes e verduras.

Enfim, com um cardápio nutritivo e saudável você perde peso sem se preocupar com sua saúde

Tenho feito essa dieta e já estou acostumado com ela sinto falta quando não me alimentos desse jeito. Hoje meu corpo pede esses nutrientes e tenho mantido o meu peso a vários meses.

Espero que você também consiga alcançar seu objetivo de emagrecer e nunca mais engordar de novo. Caso queira participar das minhas dicas exclusivas sobre emagrecimento definitivo Click Aqui

Abraços e sucesso!

>

Obrigado pela visita! Deixe sua opinião a respeito! Abraços!!