Emagrecer comendo de tudo que você gosta

Você gostaria de emagrecer comendo de tudo? Se disse sim? Quer saber como perder peso mesmo comendo de tudo o que você gosta? Então acompanhe esta artigo até o final e saiba como.

 

O grande problema das pessoas que sofrem de obesidade ou de sobre peso que não conseguem emagrecer não é só a má alimentação, o que colabora muito também é a forma incorreta de se alimentar que geralmente é fora de horários sem uma disciplina correta e isso  causa o aumento de peso para muita gente.

 

Algumas  mudança no habito alimentar ajuda e muito a emagrecer, o problema é mudar o mau habito.

 

Quando se tem o costume de comer muito, ou seja demasiadamente  fica difícil controlar. É praticamente impossível comer uma porção adequada, a pessoa sempre quer repetir as refeições, mas este é um habito que muitas vezes vem da infância e a pessoa acha isso normal.

 

Se você esta buscando uma forma de emagrecer e já fez várias tentativas e não teve sucesso, na verdade você precisa entender uma coisa muito importante primeiro.

 

O seu emagrecimento tem que começar pelo seu consciente, é preciso treinar seu cérebro para ele entender que você não precisa de muito carboidratos densos para manter a energia necessária do seu corpo.
 

 

Seu cérebro entende que para manter sua energia completa é preciso comer uma grande quantidade de carboidratos ruins e gorduras saturadas de péssima procedência, e assim seu organismo vai acumulando  um excesso de energia  o que acaba ocasiona o aumento de peso.


Emagrecer comendo sem passar por sofrimentos

 

Para poder treinar seu cérebro para não agir assim é preciso travar uma batalha diária contra este mau costume. Uma forma que tem ajudado muita gente a emagrecer é comer pequenas quantidades de alimentos ( quantidade que sacie sua fome) de três em três horas. 


Esta forma faz com que seu sub consciente mude seu  habito alimentar, ajudando seu cérebro a entender que não precisa comer muito e sim o suficiente para manter tudo funcionando de forma saudável.  Comendo desta forma acaba acelerando seu metabolismo e a queima de gordura é maior automaticamente.

 

Quando nos alimentamos com café da manhã, almoço e janta damos um espaço muito grande entre uma e outra refeição, ocasionando muita fome neste espaço de tempo, e isso faz com que nos alimentemos rápido e em grande quantidade, por que o seu pensamento esta dizendo para sua consciência “estou morrendo de fome preciso comer urgentemente”.


Seu cérebro entende que você precisa comer bastante para acumular energia o suficiente, pois ele sabe que ficara de novo um espaço muito longo sem comer.



 

Para começar esta batalha para emagrecer você deve se preparar psicologicamente e começar a mudar as formas de tomar café da manhã, de almoçar e jantar.

 

A mudança é simples, mas você terá que se dedicar a essa mudança, pois isso fará com que perca peso aos poucos e com saúde naturalmente.

 

 
 emagrecer comendo

Passos importantes para emagrecer comendo

 

Para obter sucesso e emagrecer siga alguns passos básicos como:
 -Procure comer menos carboidratos densos e coma mais os fibrosos (legumes e verduras)
-Coma em pequenas quantidades de três em três horas ou em menos tempo.
-Procure comer uma quantidade que sacie sua necessidade, pois não estará com tanta fome.
-Não coma alimentos pesados a noite, faça um lanche bem leve (castanhas, salada de legumes e verduras)
-Evite comer muito doce e pães, eles são muito calóricos e engordam muito rápido, substitua por ovos, carnes e legumes.

 

A ideia de comer de três em três horas, é que você pode emagrecer comendo de tudo de forma consciente, não precisa ficar com vontade de nada só basta comer pouco ou o suficiente para satisfazer a fome do momento.

 

Se esforce que os resultados serão surpreendentes, dentro de 4 a 6 semanas todos irão notar a diferença em você.


Caso você vem se alimentando em espaços de tempo reduzidos já há algum tempo e não esta conseguindo obter resultados reveja onde esta falhando, pois comer pães e massas em geral, arroz, feijão e batata holandesa ( famosa batata frita) em grandes quantidades diariamente você não vai emagrecer, mas se esta evitando esses alimentos e mesmo assim não esta emagrecendo, procure um nutricionista ou um medico.

 

Se desejar você pode também conhecer o guia do emagrecimento definitivo e mudar seu estilo de vida como eu e chegar ao seu peso ideal sem sacrifícios com a orientação de um Expert em emagrecimento definitivo. 

 

Click Aqui e conheça

Saúde e sucesso!

>

Obrigado pela visita! Deixe sua opinião a respeito! Abraços!!