Emagrecer rapido mudando o habito alimentar

A procura por dietas, receitas e formas para emagrecer rapido é muito grande nos dias de hoje, por este motivo surgem centenas de dietas milagrosas que dizer proporcionar um emagrecimento rápido e saudável, mas será mesmo?

 

A busca de uma dieta para emagrecer rapido que realmente funcione se torna frustrante, pois nos deparamos sempre com as mesmas dietas e receitas que já conhecemos e sabemos que muitas delas  não dão resultados satisfatórios.

 

Algumas até funcionam bem, perdemos peso com elas e nos enchemos de expectativas, mas se não continuarmos firmes com a dieta o peso volta e as vezes… maior infelizmente.

 

São milhares de receitas de chás, sucos, suplementos isso e aquilo sem contar com os remédios químicos que podem nos fazer muito mau e causar dependência.

 

Uma dieta que faz emagrecer rapido de verdade

 

Se você esta em busca de uma dieta que realmente funcione e te faça emagrecer rapido de verdade e que você não volte a ganhar peso de novo, então você precisa aprender como o seu corpo funciona em relação a alimentação que você come no seu dia a dia em primeiro lugar.

 

Nosso corpo é uma maquina perfeita criada por Deus e que se defende de prováveis perigos que podem causar danos a ela nosso organismo luta pela sobrevivência.

 

Quando ficamos muitas horas sem nos alimentar o corpo entende que precisa se prover de toda energia que encontrar e armazená-la para uma eventual falta futura e também se ajusta para gastar o mínimo possível.

 

Por isso  essa energia que é acumulada pelo organismos de forma natural se torna em gordura e é armazenada automaticamente nas células causando por tanto o aumento de peso mesmo se fazendo dietas e exercícios.

 

Levamos uma vida muito sedentária nos últimos tempos, temos maquinas que fazem praticamente tudo para nós e por causa disso não queimamos toda a energia que é guarda pelo organismo, ela fica retida em forma de gordura no nosso corpo causando o aumento de peso e na maioria das mulheres a celulite aparece bem cedo .

 

Para ajustar essa situação temos que procurar uma forma de enganar o nosso corpo pra ele emagrecer rapido naturalmente de forma saudável, é nesse ponto que devemos mudar o habito alimentar para conseguir perder peso naturalmente e com saúde sem precisar passar por sofrimentos do tipo:

 

  • Ficar sem comer por longo tempo
  • Fazer muitos exercícios  diariamente
  • Usar remédios perigosos para saúde

 

Emagrecer rapido contando a quantidade de calorias que comemos até da resultado, o problema é saber a quantidade de calorias que cada tipo de alimento contem e lembrar disso todas as vezes que fizermos uma refeição.

 

Passar vontade de comer alimentos que gostamos é muito sofrimento.

 

Cortar da nossa dieta alguns deles até pode surtir resultados positivos, mas emagrecer rápido com sacrifícios não é uma boa forma de alcançar 100% o nossos objetivos além do mais, esse tipo de dieta não muda nosso habito alimentar que é a grande causa do acumulo de gordura no corpo.

 

Como emagrecer rapido com a dieta de comer de 3 em 3 horas

 

Uma forma bem simples que tem mudado esse quadro é a dieta fracionada. Com ela você consegue enganar seu corpo e emagrecer naturalmente.



 

Comendo pequenas porções de alimentos durante o dia é possível alcançar um emagrecimento sem sacrifícios. Comer de 6 a 7 vezes ao dia faz com que nosso metabolismo trabalhe constantemente, e ele ficando acelerado queimará a energia que ingerimos nas refeições e também as que já estão estocadas.

 

Quando aceleramos nosso metabolismo perdemos muitas calorias e não há acumulo de energia, pelo contrário ha um desgaste maior, pois o metabolismo precisa de energia para funcionar o tempo todo.

 

 

emagrecer rapido com dieta fracionada

 

Aproveitando desse aceleramento metabólico podemos aliar alimentos que tem carboidratos mais lentos e diminuir aqueles que são muito rápidos, como é o caso da farinha de trigo e seus derivados, arroz, feijão e açúcar refinado.

 

Todos derivados produzidos com farinha de trigo são carboidratos rápidos, por isso é preciso diminuir bastante o consumo desses alimento e também dos outros.

 

Bom, creio que você percebeu que para emagrecer será preciso algumas mudanças na sua alimentação e será preciso também um esforço da sua parte para conseguir um bom emagrecimento saudável e natural.

 

Emagrecer tem que partir do seu consciente 

 

Para você ter o sucesso desejado em seu emagrecimento é preciso antes de tudo, você desejar muito perder peso e lutar contra seus maus hábitos alimentares, não adiante fazer dietas se você não se propor de verdade a manter essa dieta, pelo menos no início dela para que se acostume com a nova forma de se alimentar.

 

No começo é mesmo complicado, pois nas primeiras semanas sempre temos algumas recaídas e isso é normal, mas é preciso voltar para a dieta e lutar para que você não tenha novas recaídas.

 

Depois de aproximadamente 8 semanas, se você for uma pessoa determinada, vera que seu corpo já esta se acostumando com a nova forma de se alimentar e também perceberá que esta emagrecendo rapido naturalmente.

 

Caso esteja fazendo a dieta de comer de 3 em 3 horas e esta ganhando peso ou não esta emagrecendo, reveja os alimentos que você esta comendo e substitua por outros menos calóricos.

 

Comer em tempos menores alimentos ricos em energia (carboidratos simples) pode causar um efeito contrario, ao invés de perder, você pode ganhar muito mais peso.

 

Por isso procure se informar melhor como você pode adaptar essa dieta fracionada no seu dia a dia, e se realmente é seu desejo emagrecer de verdade.

 

Não faça mudanças radicais na sua forma de se alimentar para emagrecer rapido caso tenha problemas de saúde.

 

Procure um médico ou um nutricionista primeiro e veja se não é perigoso pra sua saúde OK.

 

Saúde e muito sucesso!

>

Obrigado pela visita! Deixe sua opinião a respeito! Abraços!!