Dica de como fazer um café para turbinar seu dia

Hoje quero passar uma dica de como fazer um café com algumas gordura trans, mas não se assuste, as gorduras trans não fazem o mau que estamos acostumados a ouvir a décadas. 

Você deve estar pensando que essa receita deve ser horrível, mas continue lendo o artigo que no final você vai ver que esta receita pode fazer parte do seu dia a dia a partir de hoje.

 

Fazer café é uma tradição bem antiga no nosso país, e houve tempos em que o café era usado de várias formas pelos nosso avos.

 

Lembro que minha mãe quando estava com a garganta irritada ela colocava no café uma colher de manteiga para ajudar a melhorar a inflamação.

 

Também um tio que hoje já é falecido também colocava no café uma bebida chamada bagaceira e tomava para ficar mais experto no trabalho e para aquecer o corpo, talvez fosse apenas uma desculpa para beber (risos), mas ele afirmava que na Itália, seu país de origem, o frio era intenso por isso eles usavam o café dessa maneira.

 

Mas deixemos esses assuntos de lado e vamos ao que interessa. Fazer café todas as manhãs tem sido o costume de milhares de pessoas durante muitos anos e por que não aproveitar para fazer uma receita bem diferente que pode te dar muita disposição e também lhe ajudar a no seu emagrecimento.

 

Como fazer um café e aproveitar mais desse habito matinal

 

fazer um caféA receita é um pouco exótica, mas tem um ótimo resultado pára você que quer manter uma dieta de baixa calorias, pois este café te deixa com uma sensação de saciedade muito boa alem de te dar um Up.

 

 

Vamos aos ingredientes para fazer este café turbo.

 

Você ira precisar de ter em mãos: óleo de coco, manteiga de verdade e café. Eu sei você esta torcendo o nariz não é mesmo? Mas no final o café fica muito bom.

 

Veja no vídeo abaixo como o Rodrigo Polesso, do site emagrecer de vez, ensina como se faz e quais os valores nutricionais deste café.

 

Esta é uma das receitas contidas no seu livro digital onde ele ensina como emagrecer definitivamente. Assista o vídeo e aprenda mais uma receita saudável para incrementar sua dieta.

 



 Um pouco estranho no começo, mas uma ótima forma de apreciar o café sem açúcar e com ingrediente importantes para ajudar na dieta de baixas calorias.

 

Gostou da receita? Quer conhecer o e-book do Rodrigo e ver mais dicas de emagrecimento?

 

Click Aqui e saiba mais

Saúde e sucesso!!

Obrigado pela visita! Deixe sua opinião a respeito! Abraços!!