Ganho de peso-Conheça as principais causas



Olá tudo bem! hoje quero falar da principal causa de ganho de peso que ninguém te fala por ai abertamente e se realmente você quer mudar sua situação de obesidade ou de sobre peso.

 

Veja este artigo até o final, por que tenho certeza que ira mudar sua forma de pensar sobre dietas e regimes alimentares que são propostos por diversas pessoas que se dizem autoridades no assunto.

 

A mídia prega que para você conseguir emagrecer de verdade é preciso seguir uma dieta de forma rígida caso contrário, os resultados serão bem negativos.

 

Na verdade a maioria das pessoas só estão interessados em te deixar cada dia mais confuso e te manter preso em tradições e regras criadas para nos manipular e fazer com que gastemos nosso dinheiro com eles do jeito que eles querem.

 

A principal causa do ganho de peso vem de certos alimentos que são consumidos diariamente pela população e esses alimentos são verdadeiras fontes milionárias que deixam muitos empresários cada dia mais ricos.

 

Por isso, não é interessante que apareça um médico dizendo para não comer ou diminuir esses alimentos nas refeições na tv, no rádio, em revistas ou em qualquer ouro meio de comunicação que alcance um grande número de expectadores ao mesmo tempo.

 

Ganho de peso causado pelos alimentos errados

 

Ganho de peso Certos alimentos são verdadeiras fontes de energia e que fazem aumentar muito o ganho de peso e usamos eles no nosso dia a dia sem saber disso.

 

Dês de crianças fomos acostumados a comer esses alimentos pelas nossa mães e avós uma tradição que passa de geração em geração.

 

Mas felizmente essa tradição foi quebrada pela ciência e hoje se descobriu que para emagrecer basta diminuir ou substituir esses alimentos das nossas refeições diárias.

 

É bem comum encontrar pessoas que já fizeram certas dietas e depois de algum tem voltaram a ganhar peso de novo, ninguém consegue fazer uma dieta pela vida toda.

 

A maioria das dietas servem apenas para perder peso rápido, mas não ensinam você mudar seu estilo de viver e manter o peso ideal pro resto da sua vida.



 

Quando intendemos a que os alimentos causam no nosso corpo podemos contornar a situação e reverter o quadro, ao invés de ganhar peso ,iremos perder de forma natural e saudável sem passar por dietas perigosas que agridem nossa saúde.

 

Diminuindo o ganho de peso dia adia

 

 Não seria ótimo você comer bem com muita nutrição e ainda perder peso toda semana? Com certeza sim parece até contos de fadas!

 

Depois que você descobre a verde sobre os alimentos tudo fica bem mais simples para diminuir o ganho de peso e reverter a situação ganhar saúde e emagrecer definitivamente.

 

Se você esta querendo perder peso de verdade e não se preocupar com a balança de novo é preciso que você saiba mais sobre esses alimentos e como diminuir ou substituí-los por outro mais saudáveis.

 

Click Aqui e leia outro artigo onde falo sobre alimentos calóricos de forma bem clara.

 

Sem saber isso é praticamente impossível ficar com o corpo no peso ideal por toda a vida.

 

Alguns alimentos mexem com nossos hormônios e nos fazem ganhar peso muito rápido e o pior é que comemos eles todos os dias praticamente.

 

Leia o outro artigo onde falo dos alimentos que são verdadeiras bombas calóricas que fazem aumentam muito o peso Click Aqui.

Saúde e muito sucesso!

 

Você já conhece o livro eletrônico mais vendido do Brasil sobre emagrecimento definitivo? Se ainda não conhece e gostaria de conhecer Click Aqui para ler o 1º capítulo gratuitamente.

Abraços e muita saúde!

Ganho de peso-Conheça as principais causas
5 (100%) 1 vote




2 Comments
    • francesco-ruffo

Se você gostou do artigo deixe-nos saber sua opinião!