Como manter o peso depois do emagrecimento

Olá hoje quero falar sobre como manter o peso depois de muito esforço para emagrecer e também de continuar emagrecendo até chegar ao peso ideal.

 

Com certeza se você atingiu um emagrecimento notório daqueles que as pessoas que te conhecem fazem elogios e perguntam “como você conseguiu emagrecer assim!” Diz pra mim a receita!

 

Eu sei que é muito bom ficar com um peso bem menor, mas também sei que muitas vezes achamos que emagrecemos bastante e perdemos a noção do perigo.

 

Se você conseguiu emagrecer com  uma R.A  como eu será mais fácil controlar o apetite e manter o peso, mas se perdeu peso por meio de dietas de inanição ou de restrições de alimentos cuidado por que manter o peso fica bem mais difícil.

 

Sem reeducar seus hábito alimentar conseguir  manter o peso alcançado é uma luta, devido as vontades e os impulsos de querer comer os alimentos que você restringiu na sua dieta.

 

As vezes emagrecemos bem rápido com algumas tipo de dieta, mas quando você para de fazer a bem dita, o desejo de sair comendo tudo que aparece na sua frente é inevitável.

 

Isso ocorre pelo fato de você não ter trabalhado seu psicológico de forma correta mudando seu habito alimentar aos poucos e fazendo com que seu cérebro intenda que não é mais necessário se alimentar como você sempre se alimentou, ou seja dês de criança comendo alimentos muito calóricos.

 

Como manter o peso e não voltar a engordar

 

Manter o peso sempre



Mesmo que você tenha vindo de outro tipo de dieta seria bom que você mudasse seu estilo de vida para manter o peso, pois uma reeducação alimentar seria a solução definitiva para você não ganhar peso de novo.

 

Você pode encontrar aqui no blog vários artigos que falam sobre como mudar a alimentação para emagrecer e manter o peso pro resto da vida como:

 

É muito importante aprender  usar os alimentos a seu favor para evitar um ganho de peso novamente e isso você pode encontrar no e-book emagrecer de vez que indico no blog caso queira conhecer Click Aqui.

 

Se você não encontrar uma forma de manter-se no peso alcançado é quase que inevitável engordar de novo, por isso seria bom que você se esforçasse para mudar sua alimentação definitivamente evitando o efeito sanfona que deixa a pele flácida e e também, quando volta a engordar fica mais pesada(o) do que antes.

 

O segredo todo esta em substituir alguns alimentos que você come para que consiga emagrecer e ficar no peso ideal por toda vida, por isso é bom que saiba quais os alimento corretos e como fazer suas refeições emagrecedoras diariamente com muita nutrição sem passar fome OK.

 

Saúde e sucesso!

 

 

>

Obrigado pela visita! Deixe sua opinião a respeito! Abraços!!