Não acredite em dietas milagrosas



Hoje a quantidade de dietas que oferecem resultados mágicos para emagrecer é enorme. As vezes ficamos animados com algumas, mas quando vemos como funciona é sempre a mesma ladainha do tipo: Diminua as calorias, tenha uma alimentação balanceada, não coma isso ou aquilo e assim por diante.

A grande maioria das dietas milagrosas para emagrecer do tipo capsulas, bebidas, óleos entre outros sempre vem com a famosa recomendação: Tenha uma dieta saudável e pratique esportes pelo menos 1H por dia, ou seja, de nada vale os produtos sem essas atitudes que por si só já nos fazem perder peso .

Na verdade nua e crua, não existe nada que tenha esse poder, não há nenhum produto que faça com que percamos peso sem algum esforço da nossa parte infelizmente.

Mas, já que é preciso do nosso esforço o melhor que temos  a fazer é mudar o habito alimentar só assim teremos sucesso no processo de emagrecimento, não é verdade? De que adianta comprar produtos caros se eles não fazem o trabalho sozinhos.

Quando entendemos que o milagre esta em nós mesmos, podemos emagrecer verdadeiramente sem mágica e sem sofrimentos.

As dietas milagrosas só visam os lucrosDietas faceis

Os lucros são mais importantes do que os resultados para as empresas fitness, eles não estão nenhum pouco preocupados com as pessoas, e quando alguém reclama que não esta funcionando eles afirmam ser o modo de usar que a pessoa não esta fazendo corretamente como é indicado na bula.

É bem melhor muitas vezes uma dieta recomendada por alguém que já obteve resultados do que arriscar com produtos milagrosos, não é mesmo?



Gastar dinheiro e não ter resultados, ainda se frustrar pensando que é você o incompetente não vale a pena o esforço.

Qual dieta que realmente pode dar resultados

A dieta que vem dando resultados é a que mais falo no blog, é a de comer em pequenas refeições de 3 em 3 horas ou menos, essa funciona mesmo.

O único jeito de saber se você vai conseguir emagrecer com essa dieta é fazendo, não tem outro jeito, mas caso você ainda não conheça como funciona procure saber mais a respeito aqui no blog mesmo.

Sucesso e muita saúde!

 

Não acredite em dietas milagrosas
Avalie esta postagem




Se você gostou do artigo deixe-nos saber sua opinião!