Perder peso em uma semana sem sofrimentos



Veja como perder peso em uma semana fazendo uma dieta saudável e nutritiva. Nesse artigo você vai saber como emagrecer rápido de forma bem natural sem precisar passar fome.

 

Se você esta querendo emagrecer rápido tome cuidado com algumas dietas que são propostas por ai, nem sempre pode trazer os resultados que você espera.

 

Levamos anos ganhando peso e não é da noite para o dia que iremos nos livras dele assim tão facilmente como algumas dietas prometem.

 

Perder peso em uma semana é possível, mas talvez não a quantidade que você deseja. Perder alguns quilos em 7 dias é um desafio bem difícil, mas não impossível.

 

Para que você consiga um bom exito entenda primeiro o que alguns alimentos causam no seu corpo quando você se alimenta com eles.

 

Perder peso em uma semana controlando os carboidratos

 

Com certeza você já deve esta familiarizada(o) com a ideia dos carboidratos e como eles são os responsáveis pelo acumulo de gordura no corpo.

 

Para perder peso em uma semana do jeito que você pretende será necessário selecionar os carboidratos das suas refeições, a ideia aqui não é de ficar sem comer, mas sim de conseguir um emagrecimento saudável verdadeiro.

 

Acredito que você queira perder peso em uma semana apenas por motivos de urgência e esteja apenas querendo enxugar alguns quilinhos só para entrar em alguma roupa, mas não seria mais interessante secar os quilinhos em excesso e continuar por toda vida sem eles?

 

É claro que sim! Por isso vou te dar algumas ideias de pratos de baixa glicemia onde você vai nutrir seu corpo e ao mesmo tempo emagrecer naturalmente sem forçar seu organismo.

 

A melhor forma de perder peso em uma semana é comer poucos carboidratos e de preferencia os fibroso e complexos, pois estes demoram muito mais tempo para virarem em energia(Gordura)

 

Receitas para perder peso em uma semana

 

A primeira coisa que você precisa fazer é mudar o cardápio da semana radicalmente e tirar do seu alcance os alimentos que são calóricos como doces, frituras, pães, bolachas, legumes, margarina e óleo de soja.

 

O que você deve incluir na sua alimentação para perder peso em uma semana:

 

Gorduras naturais como azeite, castanhas, óleo de coco e manteiga de boa qualidade.

 

Carnes de frango, boi, porco, cordeiro e peixes (sem muita gordura)

 

Verduras como couve flor, couve, brócolis, repolho, alface (todos os tipos de folhas), acelga, cebola, alho e todos os tipos de ervas aromáticas.

 

A partir desses alimentos você deve criar suas refeições diárias para conseguir perder peso em uma semana, mas veja, essa alimentação vareia de pessoa para pessoa algumas secam mair rápido outra demoram um pouco mais.

 

Dicas de como criar suas refeições emagrecedoras:

 

Berinjela recheada:

perder peso em uma semana

2- berinjelas médias

2- tomates médios

1 cebola média

2- colher de salsinha picada

1 dente de alho picado

Sal e pimenta a gosto.

1/2 copo de vinagre branco



1/4 de xícara de azeite

Preparo:

 

Pique em pedaços pequenos o tomate a cebola o alho a salsinha

 

Em um recipiente misture tudo junto com o vinagre e o azeite( acrescente sal e as ervas de cheiro que quiser) e reserve

 

Corte ao meio as berinjelas e faça cortes transversais na polpa da berinjela sem cortar a casca – dica use uma faca de ponta aredondada.

 

Passe um poco de sal nas berinjelas antes de colocar o recheio.

 

Recheie as berinjelas com o vinagrete para que os pedaços dos ingredientes entre nos cortes junto com o caldo do vinagre.

 

Em uma forma acomode as berinjelas para que fiquem de pé e cubra com papel alumínio e deixe cozinhar por 30 a 40 minutos.

 

Abobrinha italiana recheada

 

2- abobrinhas italianas bem verdinhas

300 gms de carne moída sem gordura

1- tomate grande

1 cebola média

2-colheres de salsinha picada(cheiro verde)

1/2 xícara de azeite

1-pitada de nós moscada

1-dente de alho

6-azeitonas

100 gms Queijo parmesão

Sal e pimenta a gosto

 

Preparo:

 

Pique a cebola em cubos pequenos e refogue em uma panela até dourar junte o alho e frite mais um pouco

Depois coloque a carne e deixe fritar bem.

Na sequencia coloque o tomate as azeitonas o cheiro verde e sal e temperos a gosto e deixe até a carne ficar totalmente cozida.

 

Corte ao meio as abobrinhas e retire as sementes com ajuda de uma colher.

Em seguida coloque o recheio bem apertadinho e cubra com queijo ralado ou queijo do seu gosto

Deixe assar por 30 a 40 minutos.

 

Essas são apenas ideias de como você pode criar pratos incríveis e de forma bem fácil para emagrecer em uma semana ou emagrecer de uma vez por todas mudando sua alimentação para sempre.

 

Você pode acrescentar caminhadas ou andar de bike em dois ou 3 dias que irão te ajudar ainda mais perder peso em uma semana.

 

Se você quiser conhecer um e-book com 100 receitas como as que eu te mostrei para emagrecer de verdade Click Aqui

 

Sucesso!

Perder peso em uma semana sem sofrimentos
3 (60%) 1 vote




Poderá gostar também:

Se você gostou do artigo deixe-nos saber sua opinião!