Remédio para ansiedade é perigoso para saúde?

Muita gente procura remédio para ansiedade na intenção de evitar um aumento de peso, mas será que esses tipos de remédios não causam danos à nossa saúde? Será que o uso desses remédio para ansiedade qualquer pessoas pode usar sem medo?

Neste post vou te falar dos riscos que corremos quando usamos remédio como a fluoxetina e também inibidores de fome como a sibutramina.

Sempre procuramos uma solução pratica para resolver nossos problemas e neste caso não seria diferente não é mesmo? O imediatismo para conseguir o que desejamos muitas vezes pode nos prejudicar seriamente ao invés de ajudar como é o caso de optar pelo uso de remédio para ansiedade.

Tomar certas precauções no momento de comprar remédio para ansiedade já é uma forma de se proteger dos danos que eles podem causar em nosso organismo, por isso é muito importante que você procure um médico primeiro antes de comprar qualquer tipo de remédio a automedicação é muito prejudicial a saúde .

Remédios para ansiedade podem ser prejudicial à saúde.

Depois de passar uma experiência muito desagradável com um remédio chamado sibutramina, aprendi uma lição muito importante na minha luta contra a obesidade, “Remédios emagrecem sim, mas levam junto com peso perdido a saúde também”.

Tomei essa sibutramina durante 3 meses, consegui emagrecer muito porem, os sintomas logo apareceram. Fiquei muito nervoso, qualquer coisa era motivo pra eu ficar estressado, meu intestino ressecou e até hoje tenho problemas com isso.

Meu apetite sexual sumiu, não tinha disposição para ter relações com minha esposa durante este período em que fiz uso deste remédio.

Não conseguia me concentrar no meu trabalho e meu rendimento profissional caiu drasticamente também.

No tempo em que usei a sibutramina o medico me receitou a fluoxetina por que, parecia que eu tinha engolido um elefante não conseguia comer quase nada e a fluoxetina melhorava essa sensação e também tirava a fome.

Emagrecer rápido fazendo uso de medicamentos químicos é uma solução prática, mas o prejuízo à saúde pode ser muito grande.

Hoje depois de passar por algumas experiência ruins para tentar emagrecer definitivamente tomando remédios para ansiedade, descobri uma forma simples, nutritiva e natural para perder peso para sempre.

Remédio para ansiedade tem que ser natural

Se você sofre com a ansiedade procure resolver de forma natural usando as ervas que são muito eficazes e não causam danos à saúde. Veja abaixo algumas ervar que ajudam no combate à ansiedade:



 

Remédio para ansiedade valeriana

Valeriana: É rica em propriedades sedativas e calmantes que ajudam a evitar o estresse.

suco de maracujá remedio para ansiedade

Suco de maracujá adoçado com mel: Calmante natural que pode ser usado sem restrições até pelas crianças.

erva cidreira remedio para ansiedade

Chá de erva cidreira: Sedativo natural que acalma e relaxa

Aguá de brócolis e alface: Colocar 1 pé de alface e 300 gms de brócolis picados  em 1 litro de água bem quente deixar descanar por volta de 20 mts numa panela tampada e tomar diariamente durante 5 dias como substituto da água.

 

Erva de São João: É uma planta medicinal também conhecida como Hipericão ou Jarsim, utilizada como um antidepressivo natural em casos de depressão.

Viu como é possível fugir do remédio para ansiedade e escolher os naturais que são mais seguros e também podem fazer o mesmo efeito ou até melhor.

Se você esta acima do seu peso ideal e não consegue emagrecer de forma alguma e esta pensando seriamente em fazer usos desses remédios Veja este vídeo primeiro.

Aproveite essa dica e comece hoje mesmo a testar essas ervas medicinais em seu benefício e veja como é possível controlar a sua ansiedade de forma natural.

Abraços e muita saúde!

receitas

>

Obrigado pela visita! Deixe sua opinião a respeito! Abraços!!