O melhor remédio para emagrecer é você mesmo

Hoje quero falar sobre um remédio para emagrecer que não causa dependência e nem provoca danos a sua saúde.

 

Saiba que o melhor remédio para emagrecer que existe no mundo é você mesmo.

 

A grande maioria das pessoas que querem perder peso geralmente procuram por um milagre, e muitos encontram nos remédios para emagrecer essa forma fácil de conseguir alcançar seus objetivos infelizmente.

 

Fazer uso dos remédio inibidores de fome pode provocar danos ao seu organismo e também dependência química.

 

Eu não aconselho ninguém usar nenhum tipo de remédio para emagrecer, só se for por orientação médica mas mesmo assim tome cuidado.

 

O melhor remédio para emagrecer é saber como seu corpo funciona quando ele é alimentado e o que acontece com esse alimento quando entra no seu corpo.

 

No momento que você descobre como isso funciona fica mais fácil a luta contra a obesidade, pois você pode usar os próprios alimentos em seu favor.

 

O melhor remédio para emagrecer é comer

 

Emagrecer comendo parece conto de fadas, mais não é e muita gente acha isso um absurdo uma coisa fora do padrão.

 

Realmente é preciso sair do padrão na qual você foi acostumado(a) a se alimentar para que perca peso de verdade e não volte a ficar gordo(a) de novo.

Uma dieta que me ajudou a perder muito peso foi a dieta fracionada.

A vantagem de você se alimentar em espaços de tempos menores é que não precisa passar fome e nem deixar de comer alimentos que você goste.

 

Comer de 3 em 3 horas por exemplo e uma ótima forma de reduzir as gorduras armazenadas no corpo, pois acelerando o metabolismo ele gasta mais do que consome.

 

É claro que você não ira exagerar na quantidade de alimentos na hora das refeições, se não pode ser que o efeito seja inverso.

 

Aliando a dieta fracionada com uma boa alimentação sem muitos carboidratos rápidos como derivados de farinha de trigo é o melhor remédio para emagrecer de vez.

 

Como descobri que o melhor remédio para emagrecer era eu mesmo?

 

remedio para emagrecerEu passe boa parte da minha vida obeso e nunca me preocupei com o peso em excesso que havia em mim.

 

Mas quando descobri alguns problemas de saúde causado pelo excesso de gordura tive que mudar minha opinião sobre esse assunto.

 

Aos 35 anos descobri que era hipertenso e que tinha sintomas de diabetes e que teria que tomar remédios para o resto da vida, não pensei duas vezes, tenho que emagrecer urgentemente.



 

O médico do posto de saúde disse que eu teria que fazer um regime reduzindo a quantidade de alimentos, mas eu não conseguia seguir nenhum cardápio sugerido pelos nutricionistas.

 

Foi quando perguntei ao médico se ele não tinha uma forma mais fácil para que eu perdesse peso, então ele me receitou a sibutramina.

 

Comecei a fazer uso do remédio para emagrecer o quanto antes e em poucas semanas já dava para perceber que estava mesmo emagrecendo.

 

Os sintomas desse remédio para emagrecer era muito ruim, pois ficava irado facilmente, meu intestino ficou ressecado, mas isso não importava o bom é que estava perdendo peso.

 

Para ser sincero não cheguei a me pesar na época, pois não tinha balança em casa e nem nas drogarias perto do lugar onde morava.

 

Acredito que perdi pelo menos 10 kg em menos de 2 meses e quando notei o remédio para emagrecer estava no fim.

 

Voltei ao posto para que o médico me passasse uma nova receita do remédio e para minha surpresa o bendito havia sido proibido pelo ministério da saúde.

 

Resumindo, Voltei a ganhar peso outra vez e fiquei ainda mais pesado chegando a 117,5 kg.
Meu peso ideal é de 80 kg e estava muito acima dele.

 

Sem muitas ideias de como faria para emagrecer comei a pesquisar em formas de emagrecimento que realmente funcionassem.

 

Comer em tempos reduzidos é o melhor remédio para emagrecer.

 

Nas minhas pesquisas descobri a dieta fracionada e comecei a buscar maiores informações de como poderia fazer uso dessa dieta.

 

Fiquei muito feliz em saber que poderia comer o que eu mais gostava e mesmo assim emagrecer naturalmente e com saúde que é o mais importante.

 

Hoje refletindo melhor sobre o remédio para emagrecer que usei, poderia ter ficado dependente dele ainda bem que ele foi proibido naquela época.

 

hoje sou adepto da dieta fracionada e já perdi mais de 15 kg graças a Deus e o melhor de tudo é que me acostumei a comer em pequenas quantidades e quando como demais fico com muitas dores no estomago.

 

Depois de algum tempo descobri que existe uma pessoa que também conseguiu emagrecer de vez comendo e fazendo alguns tipos de exercícios fora do padrão na qual conhecemos e escreveu um livro digital sobre emagrecimento que esta ajudando milhares de pessoas a perder peso também, inclusive eu que pratico no meu dia a dia muitos ensinamentos dele.

 

Recomendo este e-book por que sei que o seu conteúdo é de extrema importância para quem deseja emagrecer definitivamente com saúde.

Conhecer o e-book aqui

 

Não faça uso de remédios para emagrecer sem ordem médica isso pode prejudicar muito sua saúde. Dê preferencia as formas naturais que são muito mais seguras.

 

Abraços e muita saúde para você!

>

Obrigado pela visita! Deixe sua opinião a respeito! Abraços!!